9 de nov. de 2009

O apressado come cru né Dona Elizabeth


Como vcs estão ?
Então olha esse fds foi muito difícil, acho que esses remédios mexem muito com a gente viu , tava me sentindo uma merda, até briguei com meu marido.É como se fosse TPM ao cubo , aff ninguém merece, hj acordei melhor e sem colicas, ontem foi 26º dia do ciclo. Tô achando que fiz o beta antecipado msm, mas fazer o que bem feito pra mim, agora é esperar, pelo menos essas semana inteira. Ontem depois de fazer amor senti umas dores na barriga mas apassou e hoje acordei sem nada. Vou tentar ir no médico essa semana, tomara que eu consiga. Meninas obrigado por tudo viu , vcs sempre me dando força. Amigas indetectável ñ é o msm que negativo ?
Ah tô feliz que ontem conseguimos comprar nossas passagens pra Salvador no final do ano, eeeehhhhhh, é pq tava pela hora da morte, daí fucei tanto no site da Tam que acho q ela canssou de mim, rsrsrs. Mas a promoção aparecia e sumia , aiiiiiii quanta paciencia, mas consegui !!
Bjs amadas uma ótima semana a todas. Qualquer novidade eu volto.

Ah uma fotinha de mim kinininha ...rsrs

13 comentários:

Giovanna baby!! disse...

Pois é garota, é isso mesmo. Nada de facilidades e muito menos boa vida! quem sabe papai do céu, só está te testando pr ver se vc consegue aguentar a pressão que é tb ter um bebê em casa. A correria, as noites sem dormir e sem contar a preocupação....Mas com certeza tua benção vai ser grande!Quem sabe até, não vem dois por aí!?hehehehehehe...Boa sorte, e confia em Deus, desencana de tanta pressão, da tua própria parte. Beijos e fica com Deus!

OBS: Vc ta uma "graxinha" nessa foto!

Amor de Mãe disse...

isso ai amiga, a semana vai passar rapidim vc vai ver, e tenha fé que seu positivo está chegando é coisa de dias, pra quem tem esperado a tanto tempo uma semana não é nada néh rsrs, bj fica com Deus.

Lyanna Souza disse...

Não desanima não amiga... se deu indeterminável, é um bom sinal!!! Talvez vc já esteja esperando o filhinho tão desejado... Continuarei na torcida!!! Bjão!!!

Angel disse...

Que cara de manina DANADA!!!

Então amiga, tb não sei dizer o que será indetectável....Parece que é uma coisa que não sim dem SIM emas tb não diz que NÃO....
Qd souberes me diz tá?!

Beijos..

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

ééé amigaaaa relaxaaaaa vai que fez cedo mesmo =)

Olhe viajem a salvador AIIIIA que inveja kkkk
amiga adoroo salvador viu!!!
Beijoconas

Maruscka e Alex disse...

oi amiga.. acho que vc fez o teste cedo mesmo.. vamos torcer! Beijos

Maruscka e Alex disse...

Oi Amiga... a novidade é que estou atrasada mas vou esperar mais um pouco pra fazer o testte... beijos

Deborah Garcia disse...

Oi linda! Acho q ainda foi um pouco cedo ne!? E é por isso q ainda existe a esperança, entao continue firme ate o ultimo dia!! Bjins++++++++ estarei torcendo muitttooooo por vc!!!

Unknown disse...

amiga indetectavel é negativo sim , quer dizer que não foi encontrado nada de hcg no seu sange ...
Agora indeterminado ,ou inconclusivo quer dizer que necessita ,de uma outra reafaliação dentro de 48 a 72 horas desde o 1 resultado ...
por exemplo :vc fez o exame foi encontrado vamos supor ... aqui na minha cidade a maneira que eles fazem é assim acima de 5 m/UI ML já é positivo ,por tanto sabemos que o valor teria que ser 25mUI ML por diante .. então se eu fizer um exame bcg amanha e eu não estou atrasada ainda .. mas estou gravida , daria uns 18 m/UI ML .. viria incoclusivo ou indeterminado ... sugerindo que poder ser sim uma gravidez , mas bem no começo ... e sugeria que eu fizesse outro daqui 72 duas horas .. por que se eu estiver gravida .. o exame que deu 18 m /MU Ml... vai dar uns 100 por diante .. entendeu ?
bom espero ter ajudado .. mas talvez seja isso mesmo vc fez muito , cedo ... hj no intanto já daria para arriscar ja que vc esta no 26 dc... beijosssss

Vivi disse...

Bethhhhhhh....ta linda na foto mesmo!
Salvador hein bem....q chiquesa!!!
Q delicia!

o endereço do meu cantinho mudou...anota ai: www.opontapeinicial.blogspot.com

Da uma passadinha lá depois!

Bjs

Unknown disse...

amiga acho que ja da para arriscar um teste de farmacia .. bem hj vc esta no 27 dc né ? bem só faltam 3 dias ´para o seu maior ciclo ... se ele continuar .. tem uma grandes chances .. vem cá não teu nenhuma curiosidade de medir sua tb? para saber quanto esta ? um estarei aqui na torcida .. beijos

Alba Catarina disse...

Oi amiga...acho que trago boas noticias pra vc...
veja só: eu fiz o beta quantitativo 4 dias antes do atraso e deu 22, 54 mUi/ml, o pessoal do laboratorio disseram que não era negativo, mas tbm não me deram certeza de positivo, ai pediram que eu repetisse o exame em tres dias, ai eu fui e repeti, e deu, 155 mUi/ml, ou seja, gravida!! Amiga não perca a esperança, se não descer a mentruação, repeti o beta quantitativo. Uma pergunta, vc fez o quantitativo, ou o qualitativo?
bjo

Unknown disse...

amiga tem selinho para vc no meu blog .. beijossss

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?