12 de nov. de 2009

Como uma Fénix !!


Bom dia queridas !!! Td em paz por aí ? Bom por aqui tudo vermelho, sim sim , ela veio !! E cheia de dores... aff !! Mas tudo bem pelo menos eu ñ tive mais um negativo. Tô melhor , eu e meu amor conversamos ontem, ele não que que eu faça a vídeo ( acho que é medo, rsrs), diz ele que nenhum dos meus exames acusaram nada de grave, a prolactina já está controlada, mudei minha alimentação por conta da acidez, nunca mais tomei café acreditam ? E no serviço vcs sabem que é pior né , já que tem aquelas maquinas, mas já me habituei a apertar só o botão do chocolate , rsrsrs. E muito chá !!Nunca mais meu estômago doeu !! Então segunda vou conversar com o GO, vou tomar o clomid e choragon por mais 2 ciclos, isso sou eu que to falando tá, a Dra aqui, vamos ver o que o meu GO diz. E é isso, achei que chegando em casa eu ia ficar mal, pq tava ruinzinha no serviço, mas em casa as dores até melhoraram, e meu amor pediu uma pizza e ficou td bem . Sabe eu estava assistindo a novela Caras e Bocas e a Dafne diz que sentiu que estava gravida, sabe eu acho que isso deve acontecer muitas vezes, comigo pode ser que aconteça, já que conheço tão bem meu corpo, ser treinante nos da esse dom né? Posso dizer que sinto uma certeza dentro de mim, sinto muito forte que está próximo, e bem próximo, só me resta me acalmar e deixar Deus conduzir o seu curso. Confio ! Me erguendo das cinzas como uma fénix, pronta pra receber meu amorzinho ! Ai filho como eu já te amo tanto !!! Gente essa noite sonhei amamentando,depois ela dormia no meu peito ( era uma menina )e depois eu colocava ela na caminha e voltava pra ficar olhando pq tinha esquecido de colocar ela pra arrotar.... rsrsrrs Ai minha cara né !!!!
Amiga amo vcs demaisssssss !!!!!!! Obrigado por estarem sempre comigo !!!!
bjsss

10 comentários:

Giovanna baby!! disse...

Que bom que está passando toda aquela anciedade!!
Tu sabe que eu fiquei muito impressionada com Dafine tb, minha chefe falou que quando ficou grávida falou exatamente a mesma coisa pro maridex!! É incrível isso, mas eu particularmente acho q não saberei, pq sou extramamente anciosa!! Sempre acho q aconteceu...rsrsrsrsrsrs!

Bjos!!

Lyanna Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lyanna Souza disse...

Eu também achava que conhecia muito bem o meu corpo, mas no mês de setembro ele me pregou um peça. Daí, não vou mais criar expectativas. Mas, estou muito feliz que vc tenha resurgido das cinzas!!! Eu creio que seu bebê está as portas!!! Breve vc vai nos dar a notícia de que ele já está a caminho... Vou continuar na torcida!!! Bjão!!!

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Aii amiga concordo com teu marido! se nao em pq fazer então continue com o clomid!
Olhe eu tinha sonhos assim na "vespera de engravidar rs! e achavaa que iria saber quando estava gravida ahuahau mais foi tudo ao contrario kkkkkkkkkkkk
Aii que delicia de sonho +)

Beijoconas

Gisele Fiedler disse...

Sim, sim....é assim mesmo...agente sente amiga, é coisa de Deus mesmo!!!!
Eu senti dos meus dois filhos quando estava de 5 semanas, bem no comecinho, o nosso corpo avisa e Deus te acolhe.Mesmo com a minha mega ansiedade, rsrss

Espero estar sempre ao seu lado, e viver esse seu momento de "esqueci de colocar para arrotar", rsrsrsss já fiz isso tb....

Fique bem, acredite, converse com seu anjo GO.

Um abraço bem forte.
Gi

Amor de Mãe disse...

Ei amiga, a batalha e dura e ardua, mas o senhor e conosco, tb quero fazer só esse ciclo e do de dezembro, acho que tudo aconteçe no tempo de Deus, então depois vou esqueçer todo esse sofrimento e descansar nos braços do pai, quero ferias por um tempo antes de voltar a pensar , que o senhor te conforte, e te de forças, bjo.

Ve =) disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa oie td bem?? Então amiga gostei desta post bem diferente do outro e assim que gosto de ver vc sempre pra frente sempre pensando positivo e daki a pouco vc me dara a grande noticia!

bjs amo vc

emerson mansano disse...

Oi Querida Lizzz

Muito obriagda pelo recado carinhoso lá no meu blog...

infelizmente vc deu azar de não me pegar num dia legal...rs

mas já voltei ao "normal"...rs

Beijo e muito obrigada por tudo...

emerson mansano disse...

Ah, já estou te seguindo! :O)

Beijoooo

Angel disse...

Isso amiga...
Todas nós treinantes somos Fênix...pq do pó a gente se reergue e começa de novo...
E sua vez pode ter certeza deve estar beeeeeem pertinho!!!
Que bom ler um post assim...cheio de energia apesar da vinda da monstra...é disso que eu preciso....Pq a data da minha monstra NÃO VIR está perto...e estou cheia de medos!!!

Beijos...

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?