29 de out. de 2009

Serenidade para essas semanas !!


Bom dia amigas !!! Como vcs estão? Gente a madrugada de anteontem pra ontem eu senti muita dor, acordei com a bexiga cheia, nossa doeu até pra fazer xixi. Bom eu acredito que tenham rompido os outros folículos, e treinei direitinho e pernas para os ar, pelo menos 20 minutos. Ontem também, mas senti bem menos dor, só que ando acordando de madrugada pra fazer xixi, será que tem problema ? Mas de madrugada mesmo, tipo ás 04:00. Mandei minhas ecografias por email pro meu medico, acho que ontem ele não viu , mas hoje vou infernizar aquelas atendentes, pq elas se fazem de boasinhas mas já peguei elas varias vezes na mentira ... hahaha ñ me enganam mais !
É isso queridas, não sei quando fazer o beta, sei que este mês não vou fazer teste de farmácia, tenho medo que de um falso positivo por causa do Choragon. Vou tentar dar uma passadinha no médico, sexta ou semana que vem, vamos ver. Tentar manter a serenidade e a calma essas semanas que restam e torcer para que tudo tenha dado certo e Jesus tenha me abençoado. Bjossss e qualquer coisa eu volto !!!

11 comentários:

Greice disse...

Oh amiga, treina mesmo... acho que ir ao banheiro as 4 não vá te prejudicar... a essa hora os peixinhos já estãooo longeeee, perto do óvulo!!

Bj

Giovanna baby!! disse...

Olha, acho que não se pode ir ao banheiro logo depois do "namoro" mas assim um tempo depois acho que não!
Estou na Torcida por Você...e ano que vem em julho a gente comenta a festa de 1 aninho...hehehehehe, beijokas e boa, muito boa sorte!:)

Alba Catarina disse...

OI amiga!!
o tempo passa rapido!!
quando vc menos imaginar chega a hora de fazer o beta!!!
e quanto as idas ao banheiro, não se preocupe, esses peixinhos são incriveis nadadores!!!!
que Deus te ajude querida!!
bjo

Renatinha disse...

Eliz, eu sei q nao eh facil ficar calma, mas estamos aqui pra vc pr ate ajudar, te ouvir e desabafar!!
bjus

Angel disse...

Ai amiga, serenidade é tudo o que a gente precisa, embora eu não consiga me manter serena...fico muito ansiosa...
Apesar de ser treinante desde abril...ainda preciso evoluir...e muito...esse último golpe da monstra me deixou...mais estressada do que sou ...então...cad~e a bendita serenidade...bem que poderia vender em comprimidos na farmácia!!!rsrsrsr...
Bem...treine mesmo...com perninhas pro ar e tudo que tem direito..boa sorte...estou na torcida!

Alê disse...

Na torcida!! vem POSITIVOOOOOOOOOOO!!!!

Mary disse...

Fique tranquila (sei que é difícil)...

Que venha o positivooooo!!!

Beijos

Nanda Ramos disse...

oie amadinha serenidade eh o que eu precisava...a monstra nao apareceu e ontem meu teste de farmacia deu negativo.. aixxx qta coisa a pensar mas ainda tenho fé....
bjus torça por mim

Lyanna Souza disse...

Ficar ansiosa não adiante nada, mas o pior é que nem sempre dar para evitar. Mesmo assim, não custa nada tentar controlá-la. Com fé em Deus ainda nesse ciclo vc recebe o seu positivo. Bjs!!!!

Deborah Garcia disse...

Oi linda! Agora e hora da espera ne! Mais tente ficar tranquila tudo vai dar certo vc vai ver!!! Estarei na torcida por vc \o/ Bjins+++!!!!

Anônimo disse...

ola me xamo helizabeth e estou no meu segundo ciclo de clomid.hj e meu decimo quinto dia do ciclo estou treinando bastante tenho certeza que vem positivo pra nos duas.eu tbm sinto dores no baixo do ventre do lado direito.por causa do remedio tenho ovulação dolorosa.eu senti esta dor ontem dia 30/10 e hj dia 31/10.
beijuss e boa sorte pra nos.
O MEU DEUS NUNCA FALHARÁ.NOSSAS VIDAS ELE MUDARÁ!!
meu mns e helizabethmiranda@hotmail se vc quizer bater um papo tá.
um xerOOooOo

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?