23 de out. de 2009

Quintuplos e o Novo Look



Oi genteeeeeeeeeeeeeee.... por aqui tudo fértil !! Vou ter quintuplos...kkkkkkk brincadeira calma. Vamos lá, fiz a US, e ta tudo lindo, no ovário esquerdo 2 folículos grandões que passaram do tamanho, por isso tanta dor. E no ovário direito, 5 hehehe, 3 maravilhosos, e 2 menores mas muito bons também.... tudo nas suas medidas, endometrio e suas adjacências. Mas a médica quer que eu volte segunda pra fazer outra US, daí liguei pro meu GO ele achou ótimo, e disse que se eu não conseguir ir até o consultório na segunda que é pra eu ligar que ele vai me passar o remédio pra romper os folículos, se bem que a Dra.acha que eles vão romper sozinhos. Mas vamos lá, se é melhor tomar pra garantir eu tomo !!
Agora meu beloooooo, gente fiz luzes chocolate ao contrario e cortei, confesso que ainda estou tentando me acostumar cm a essa franja nos olhos ... srsrsr Mas ela vai ter que se acostumar e ficar bem biiiita. Gostei do resultado , claro que a gente se espera que fique melhor , mas ta bom, tambem gostei da cor, mudou sutilmente e ñão foi um choque mudar um pouco meu blond pq a raiz tava mais escura msm. Já é um começo né ? Detalhe que ontem quando eu tava na clínica tinha um monte de loira, todas com raízes retocadas e mechas radiantes.... é isso lindonas um ótimo sábado pra vcs e vamos treinar, porque aqui estamos a todo vapor, a noite foi lindaaaaaaa !!! bjssss

Genteeeee vai aí umas fotin has pra vc do novo look, prometo que depois posto umas mais bonitinhas, foi ontem a noite, sem make e estava canssadisiiiiima... srsrs

14 comentários:

Renata disse...

Linda, nao sei porque vc nao consegue acessar meu blog!!!
Que chato..ja tentou de novo?
Ta lindona, muito mesmo..
e tomara q eles se rompam sozinhos, assim vc nao precisa de mais medicamento no seu organismo.
um bjao
Re

Amor de Mãe disse...

que bom amiga!! estamos aqui torcendo por vc, será que vem gêmeos? já pensou?!! e o visuu ficou lindo!! arrasou, ficou linda e moderna, bjo.

Unknown disse...

Nossa querida ta uma gata .. ficou muito linda .. o que não é dificil para vc né ???
ai que maravilha .. ta vendo que com acompanhamento é bem melhor rsrsrsrr ,agora é só treinar esperar pela segunda feira .. e se não romper tome o remedio que é batata rsrsr para romper ... beijusssssssss

Amor de Mãe disse...

nuss que benção em! agora e só treinar muito rsrs, e que venhas seus baby's!!! mes que vem começo a luta novamente, meu caso e um pouquinho mais complicado pq o exame do maridão tb não foi muito bom e esta´tomando remedio pra aumentar e melhorar os peixinhos, acho que ficaria fora de mim se fossem gemeos, de tanta felicidade rsrs, bjim.

Taty disse...

oiee ficou linda eu goste do novo visu rsrs ja pensou 5 que maravilha rsrs beijinhosssssssss

Viaje na Leitura disse...

FICOU MUITO LINDO SEU NOVO VISU AMIGA,QUE DE TUDO CERTO PARA TI E VENHA BEBES!!!

emerson mansano disse...

Oi Liz...

Estava fuçando na internet e cheguei ao seu blog...

Faço votos para que vc obtenha sucesso.

Não tenho filhos, mas sempre os quis.

Toda a sorte do mundo!

Beijoooooo

gimenes_magda disse...

Oi td bem,amei seu cabelo,ficou uma boneca.Treina bastante em?rsrs.Boa sorte,com certesa tá chegando sua vez.

Unknown disse...

para falar a verdade nem sei .. rsrrss estou no 22 do ciclo hj , mas não sei quando esperar ela e esse mês não vou induzir por que , quero ver se a metformina esta adiantando ou não , mas acho que sim se for por colicas esta funcionando sim rsrsr agora ela vem no ciclo inteiro ... agora é esperar .. apesar que eu estou sem um pingo de esperança ...nem sei , estou me achando tão estranha esse mês , sei lá , meu ar de espirito esta diferente ...sabe quando vc esta naquela fase de transformação .. não sei é estranho , me sinto como uma lagarta sofrendo o processo de se transformar em uma borboleta ... srsrrs só eu e meus pensamentos ..
a agora parece que o negocio vai andar amiga rsrsrsr há nesse medico estou botando fé , no que se diz medicina .. em breve amiga o meu sonho se tornará real na sua vida ...bem até agora a minha intuição não falhou , agora basta ver meu sonho rsrsrs só comigo que nun da certo ... snifffff, snifffff , eu nunca sinto nada pra mim ...
mas faz parte ... beijosssssssss

Greice disse...

Fico Maraaaa amiga!!! Vai dar tudo certo, tenhamos fé!!!Bj

Camilinha disse...

oie flor, ficou linda com o novo visual... parabens;;;

bjus

Maruscka e Alex disse...

Amiga, vc ta mais linda ainda! Como pode isso??!! Treine muito.. pa aqui meu PF japssou agora é só esperar!!!kkk Beijos..

Lyanna Souza disse...

Vc conseguiu ficar ainda mais linda!!!! O novo look tá lindo!!! Estarei torcendo por vc!!!! Que venham quintúplos então!!! Rsrsrsrsrsrsrsr... Um só já tá de bom tamanho. Bjs!!!!!

Deborah Garcia disse...

Nossaaaa amiga vc ficou mais linda ainda! Amei!!!
E q MARA q os foliculos estao otimos, agora vai!! Estou torcendo muito por vc!!
Bjins++++++ e tenha uma otima semana!!!

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?