18 de out. de 2009

Mudar ou não mudar o look ?




Olá amigas como está sendo o final de semana? O meu está ótimo, sábado foi feio, choveu horrores, mas ficamos em casa asistindo filmejuntinho, muito bom !! Masssss..... o assunto é outro....preciso mudar meu look, já escolhi um , mas to com receio, perguntei pro meu marido mas não adianta ele não opina muito, disse q é melhor eu cortar ele fala depois ( ou seja se ficar feio ele vai falar... ficou horrivel !! ) rsrsrs Daí queria a opinião de vocês, deixando claro que é o corte, a cor vou mecher mas não agora, primeiro vou fazer umas hidratações intenssas e depois mudo a cor. Vou postar as fotos aí e vocês me ajudam ..... confio em vocês ... bjinhossssss

9 comentários:

Amor de Mãe disse...

Eii to chegando ao blog agora, tb sou um treinante, estou adorando ler tudo que tenho encontrado, quanto a mudança, minhas medicas falam que temos que pensar como uma gestante, se clarear o cabelo lembra que somente depois dos 6 meses que vai poder retocar, isso se seu medico liberar retocar, pq muitos não deixam a gestação toda, pensa nisso antes, bjim.

aaa disse...

achoo lindoooo.... franjinha rejuvenesce (nao q vc esteja precisando!!), ta super na moda e eu ja cortei o meu assim ha um ano atras, tava doida pra cortar de novo, mas as minhas buchechas ficariam mto grandes ja q preciso emagrecer primeiro!!! minha monstra desceu hj e nada de tristeza (so nas primeiras 2 horas!!), aproveitei e marquei salao pra dar um trato na juba tbm, vou cortar e fazer mechas californianas, ja q era loira e qdo virei treinante escureci o cabelo, vou entrar numa mega dieta tbm e perder esses malditos kilinhos a mais!!!é a vida q se segue!!!
bjuuuu

Marina Rocha disse...

Amigaa sempre é bom modificar ne.
Acho lindoo franjinha tbm, acho que vai ficar lindaa =]
beijão querida

Unknown disse...

Ai amiga esse cabelo ai da Carolina esta show , a é bom dar uma mudada de fez enquando ..
Bem mas vim aqui por outra coisa ... sonhei com vc de sexta p/sabado , hiiiiiiiiii sonhei que estavamos juntas , e vc estava toda feliz por que estava gravida . e nos iamos comprar roupinhas .. ai que lindo .. mas como vc não entrava né ??? para eu te contar logo , acordei tão feliz .. olha é um sinal heim .. seu dia esta chegando rsrsr e eu estou na platéia só esperando para te aplaudi ... rsrsr
Nossa é serio acordei com uma sensação tão gostosa , nem sei te explicar ... tomara que tenha sido uma visão de Deus .. né?Amém .. beijos fica com Deus ...

Vivi disse...

Beth, vai ficar linda! Com certeza!
Seu cabelo ainda está claro???
Pretende escurece-lo???
Há um tempo atrás (quando eu estava tentando engravidar) escureci o meu, mas há desde o começo do ano passei a clarea-lo novamente! Agora estou na dúvida, continuo a clarea-lo (e se engravidar nesse meio tempo fico com aquele raizão) ou se volto a escurece-lo. É dificil né!
Mas pode apostar nesse corte sim, vai ficar muito linda!

Bjs

Amor de Mãe disse...

ha sim , desculpas não prestei atenção rsrs, adoro franjas!! acho que esta super em alta!! vai ficar um arraso!! bjim.

Nanda Ramos disse...

eu acho lindodemais franja..
só parei de usar pois engordei e daí achei que fcava feinho, mas menina não é fácil não manter franjinha bonita ok? então precisa mt pensar no cudado ahahaha, mas acho que vou acabar cortando denovo
bjus

aaa disse...

ahh amiga... é q meu cabelo ta com o maior raizao natural... ele era loiro de mechas com papel aluminio aih pintei de loiro escuro acinzentado q era o mais px da cor natural, pra nao pintar mais... mas sabe como é né, eu tenho agua oxigenada nas veias, nasci pra ser galega msm... ele ta com a raiz natural até a orelha e o lugar aonde tava a tinta q desbotou ta um tom mais claro, pra regular eu vou pintar com tonalizante de uma cor px a natural e fazer as mechas californianas q sao estilo as da mulher samambaia (so as pontas do cabelo, como se fossem queimadas do sol) a Fernanda Lima tbm usava, a Ana Furtado, a Jessica do no limite.... um monte por aí usa, e no verao agora vai virar febre... o bom é q como nao pega diretamente na raiz pode ficar mais tempo sem retocar e se nao quiser mais é so cortar conforme for crescendo!!!
bjuu

Débora disse...

Amiga!! Vai fundo!! heheheheh

Vai ficar lindona! Eu sou apaixonada por uma tesoura! É a melhor coisa que a gente pode fazer de tempos em tempos: Renovar o look!

Como algumas meninas disseram, a cor, quando vc for mudar, sempre lembra de deixar a raíz natural. Depois vc não vai poder retocar por muito tempo aí não fica tão esquisito.

Mas vai lá, faz a franjinha e arrasa!

Bjuuu

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?