7 de set. de 2009

E continuam as novidades parte 2: Exames


Oi amigas, desculpem o sumiço, mas minha casa tava com visitas, família veio nos visitar bom né ? Então gente no dia seguinte a consulta fui fazer a transvaginal, a médica ótima, e um telão gigante pra eu me ver ... heheh No geral tudo normal, útero, endométrio em ótima espessura, trompas, ovário esquerdo , ovário direito: ovulei esse mês no direito, deu pra ver que o folículo foi rompido, porem tinha um pequeno sangramento, mas a médica não sabia dizer se esse pequeno sangramento tinha sido do rompimento do folículo ( que pode ter rompido algum vazinho ) ou se foi de alguma outra coisa, porque ele ñ parecia tão recente. Ai fiquei meio chateada, na verdade nem sei porque , ela disse que ñ é nada grave, nada pra se preocupar, só acompanhar pra saber se o organismo vai absorver ou não, bom vamos ver o que o meu médico vai dizer. Esqueci de perguntar para ela se podia ter sido da histero. Daí sai de lá e fui fazer os exames de sangue, já peguei o resultado de alguns e está tudo ok.
Volto no medico dia 15, bem no dia que é pra não vir . Ai gente to ansiosa sabe, como diz a nossa amiga Marcella, tudo que eu queria era que o medico me receitasse Clomid e agora q eu o tenho ñ queria precisar tomar ...hehehe vai entender nossas cabecinhas.
Só Jesus, que nosso paizinho olhe por nós e mande nossos bebezinhos logo !!
Bom feriado amigas !!!

Bjssss

*Ah vai uma fotinha do feriado pra vcs !!

4 comentários:

Deborah Garcia disse...

Oi Linda! Acho q esse sangramento pode ter sido da histero mesmo. Mais estou aqui orando muito p q vc tenha conseguido!
Ah amanha o programa do Padre Marcelo é para as mulheres que querem engravidar, na radio globo as 9h. Bjins+++++ e fique com Deus!!!

Nanda Ramos disse...

olá lindinha... eu tenho médico dia 14 e vou fazer preventivo e exames de sangue depois de tudo ok é só eu parar com os anticoncepcionais.. estou mt feliz e ansiosa ao mesmo tempo bjusssssss

Marcella disse...

RsRSRSRS... ai amiga.... só nós mesmo...rsrs...

vou torcer muito por nós duas... ia amar que nossos bays viessem esse mes e o clomid nem fosse necessario....

Escuta a gente papai do ceu!!

bjao!

Marina Rocha disse...

Olá Queridaa!!
Estou fazendo um sorteio de um template lindo, se quiser participa passa lá no meu blog e seja como, PARTICIPA!!

Beijão Grata!

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?