15 de set. de 2009

Beta Negativo e Clomid na cabeceira da cama


Boa noite queridas, decidi ver aqui hoje porque estou melhor que ontem e hoje cedo.

Fiz o beta ontem que deu INDETECTAVÉL, dores horríveis na cabeça, cólicas hoje, muitas lágrimas e enfim ela apareceu. Chorei como criança, questionei, senti vergonha, raiva, pena, me senti um nada, vontade de sumir ou simplesmente não fazer mais nada na vida, vegetar. Mas em meio a tudo isso desejei meu filho aqui comigo, sentir seu cheirinho, sua pele, seus olhos me olhando, nossa família completa e uma vontade de não desistir nunca. Fiquei mal mesmo, dormi chorando e depois de algum tempo acordada assim estava de novo, chorando e abatida. Mas ao longo do dia melhorei, e quando meu marido me disse: Já comprou o remédio ? Eu percebi que não estou sozinha nessa luta, ele deseja tanto quanto eu, também o ama como eu.

E fiz, comprei, já li a bula de cabo a rabo.... só falta começar a tomar que é no terceiro dia do ciclo. Mas to melhor, amanhã enfim volto a trabalhar, e minha cabeça vai estar mais ocupada com outras coisas. Minha confiança está voltando, e a auto estima também.

Quero agradecer a todas que torceram por mim e que estão comigo nesse caminho, Marcella estamos juntas no ciclo com clomid heim, vamos trocar figurinhas quanto ao que sentimos. Isso serve para todas viu, é q a Marcella está começando junto comigo no clomid. E vai um agradecimento especial para minha amiga Deby (http://makingafamilybeyer.blogspot.com/), que estava comigo no msn quando peguei o resultado pela net e fiquei arrasada, obrigado amiga ! Então é isso gente, lá vamos nós mais um ciclo que se inicia, mas com mais esperança que os outros, que o clomid me mande logo gemêos... rsrsrsrsrs Bjossssssss

31 comentários:

Deborah Garcia disse...

Ai amiga, nao tenho nem palavras! :(
Mais quero te dizer q confie em Deus, e como vc disse NUNCA desista do seu sonho!!!
Continuarei na torcida por vc, e sei q o Clomid vai ajudar a trazer seu Baby ou Babys rsrs!! É isso força amiga, estamos juntas nessa luta, e olha q sao muitas eim!!!
Bjins++++++ e q Papai do Ceu te ilumine sempre!!!

Taty disse...

amiga sei o quanto e dificil tbm ja chorei tanto esses dia Vamos crer DEUS È FIEL e o nosso bebezinho ta bem pertinho bjs

Nanda Ramos disse...

é isto aih menina animaçãoooooo, Assim tudo fica mais fácil vc vai ver lindinha... beijinhos e tenha um bom dia

Marcella disse...

Amigaaaa... ai que vontade de te dar um abraço.... eu sei como ´doido esse resultado... como eu queria que nunca tivesse existido só uma listra.........mas isso, vms nos juntar e trazer nosso baby com uma ajudinha dos medicos, e claro com a autorizacao de Papai do céu..... amada, quanto aos sintoas eu n senti NADAAAA..... ate pareçe que n to tomando nada... fiquei um pouco nervosa esses dias mas nem sei se foi efeito do clomid..... ontem acabou meu 5 dias... tomei de 12 em 12 horas... tava lendo no e-family e pareçe que os efeitos sao mais presentes quando começa o segundo ciclo de clomid.... mas Jesus há de dar a bençao co um ciclo apenas... vms engravidar este mês!!!!!
Bjao... deculpe o tamanho do texto..rssr

Lyanna Souza disse...

É isso mesmo lindona!!! Nunca desista de seus sonhos. Creia que todas as suas lágrimas estão sendo recolhidas no altar do Senhor e em breve vc vai cantar o hino da vitória. Seu positivo vai chegar e nós iremos nos alegrar juntas!!! Sua vitória é a minha vitória!!! Bjão!!!

Helen disse...

Amigaaa!!!Isso mesmo força...garra!!!
Estamos todas no mesmo barco,e sabemos bem o que vc esta sentindo...Mas temos que buscar forças do alto pelo nossos pequenos que um dia estarão em nossos braços (com fé em Deus).

E é iss,mais um ciclo se inicia...
Bjs e conte comigo!!!

Luiza disse...

oi flor...nem sei ainda,estou com um ataque de figado q me deixou um caco! amanha de manha faco o test,espero mto q seja positivo,pois tive um sonho onde dava negativo sabe...e eu no sonho fiquei sem chao,com akela sensacao novamente de vazio.Mas seja o q Deus quizer estamos na luta e nao vamos abandonar o barco! torco mto mto por ti tbm viu???grande abraco!
ahhh e sobre as roupinhas q eu postei eu ja as tinha,so quiz postar de novo pq sao as q mais amoooo hihi.bjim!

There disse...

Oiiiiiiiiiii... vi seu bloguinho pelo blog da Greice e vim dar uma olhadinha, hehehe.

Tb tô tentando engravidar e sei bem a dor que é, só Deus mesmo, aff.

Tb já tomei clomid e dá um ânimo!

Bjos e boa sorte : )

Renata Caroline disse...

Isso ae flor desistir jamais lutar sempre!!!
Estou na torcida em breve teremos a noticia do seu positivo

BJkas

Angel disse...

Enfim ....
Vamos lá mais uma vez!!!
A gente cai mais levanta...e levanta com mais força!!!!
Vamos que vamos!!!
Miga..Estou migrando o meu blog.....para o blogspot: www.angelaprendendoajogra.blogspot.com
Te espero lá!!!
Beijos...

There disse...

Oi perua : )

Olha, tomei clomid por dois ciclos, dei um tempo e tomei por mais um ciclo. Tive alguns sintomas, como o bico do seio com um frescor, hehehe, vontade de fazer mais xixi, fiquei mais inchada e por aí vai. Tb engordei 2 kg em cada ciclo q tomei, mas é pq sou ansiosa e me taco na comida ¬¬

Fiquei mais ansiosa quando tomei o clomid, pq parece q o sonho de ter um bb fica mais perto : )

No pf eu via o muco (coisa q antes do clomid, eu só tinha visto uma vez!), e tb sentia dores nos ovários e, quando ocorria a ovulação, dava umas pontadas, dá pra perceber direitinho!

Comigo não deu certo, eu não engravidei, mas agora descobri que tenho endometriose, então nunca ia dar certo mesmo!

Muuuuuuuuuuuuuuito boa sorte e q Deus te abençõe rapidinho : )

Bjoooooooooooooo... qq dúvida, tô aqui!

Marina Rocha disse...

To fazendo uma votação para ganhar um selinho (que eu mesma fiz) que diz assim "Esse Blog é um DOCE..."
O selinho é lindoo, se voce quiser participar da votação, manda um e-mail para marinakieling7@gmail.com
Com URL do blog e o nome do blog, e paça votos pra voce, PARTICIPE...
Botarei a votação no meu blog Quarta-Feira por isso não perca tempo e mande um e-mail pra mim, e não esqueça de pedir votos para suas amigas Blogueiras!!
OBS: Só poderá votar apartir de Quarta-Feira, não esqueça de falar isso para amiga que vc vai pedir votos.

Beijão Marina.

Anônimo disse...

oi amiga tambem vou começar,meu primeiro ciclo com clomid,boa sorte para nos.bjos

Anônimo disse...

Ola tbm estou na luta com clomid mande me email para conversarmx nelsaferreira@hotmail.com

Anônimo disse...

Que Deus ilumine sua vida e que seu filho venha bem rapidinho! pode ter certeza vou torçer por vc eu sei bem o que é isso.
felicidade nessa luta vc mereçe. e se vc tiver! msn manda p mim podemos trocar experiençias ou me adicione belmaeteama@hotmail.com Etma Gabi

Anônimo disse...

NOSSA COMO É BOM LER ESTAS MENSAGENS, DÃO FORÇA PRA GENTE NE??
ESTOU INDO PARA MEU SEGUNDO CICLO COM CLOMID,NO PRIMEIRO NÃO DEU CERTO.QUASE MORRI DE TANTA TRISTEZA QUANDO VEIO MINHA MONSTRA,MAS AGORA ESTOU MELHOR E ACREDITANDO QUE NESTE SEGUNDO CICLO VAI DAR CERTO!!! PRECISAMOS ACREDITAR, DEUS VAI NOS AJUDAR.

Anônimo disse...

Olá tb tomo clomid se DEUS abençoar tudo pode dar certo vamos confiar...

Anônimo disse...

Eu também estou na luta! vamos vencer!!!!!!

Anônimo disse...

LARGUEI TUDO NAS MÃOS DE DEUS, POIS TOMEI CLOMID E ENGORDEI 10 KILOS, AGORA ESTA NAS MÃOS DE DEUS SERA FEITA SUA VONTADE. BJUUSSS A TODAS TREINANTES, NOSSA COMO SONHO EM SER MÃE, DE PODER SEGURAR MEU FILHO(A)NOS BRAÇOS. MAS VOU DEIXAR PRA ELE DECIDIR. BJUUSSS A TODAS.

Anônimo disse...

Vou entrar no 2 ciclo, o primeiro foi desesperador, foliculos no US com 6mm, me acabei, me sentia um lixo, fiquei do mesmo jeito que vc, mas tenho esperança, tô perdendo peso, já perdi 4 esse mês e creio q tudo vai dar certo para nós!

O tempo de Deus está em nossas Vidas!

Anônimo disse...

Oiieee...
eu fiquei sabendo desse tal clomid
procurei uma farmacia e estou tomando,
bjaoooo....
me mande por email
jessica-borsato@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola amigas nao desistao nao eu tive meu positivo com 1 ciclo so do clomid hoje eli tem6 anos e lindo o VITOR agora acho qui eu consegui novamenti no primeiro ciclo vou faser um beta e volto aqui pra contar beijos ja estou com 10 dias de atraso mestrual e muito injoou beijossss qui deus abençoe todas

Anônimo disse...

Ola, não desistam Treinantes, eu também consegui,e foi com apenas 4 comprimidos de Clomid, como sua muito ansiosa.. tomei o primeiro dia, um de manhã e um a noite, ou seja de 12 em 12, no segundo dia tomei dois comprimidos juntos; tudo fora de ordem, sou muito desrregulada, então nem esperei vir minha menstruaçao, tomei o clomid por conta e deu certo, hoje esto de 4 semanas, fiz o teste, com 3 dias depois que havia parado com o clomid. e deu certo.

Tudo de bom pra vcs. e boa sorte para todas.
bjs.

Anônimo disse...

Gente tbm to nessa só nao estou muito ansiosa para eu nao me decepcinar........bjos boa sorte a nós, ........

Anônimo disse...

Eu tambem terminei meu primeiros ciclo está atrasada 7 dias,que deus nos abencoe

Anônimo disse...

oiii eu tbm to nessa luta vou começa tomar clomid daqui ums dias e cm fe em Deus pk p ele n tem nd impossivel vou conseguir
e daqui nove meses vou ta abraçando meu bebe
ki ele venha cm saude...eu passo dia e noite pensando
passo tempo pesquisando sobre gravidez enxoval
tenho SOP mas n e isso ki vai me impedir de ver o rostinho do meu filho ou filhos ne rsrs pk a chance de ter gemeos tomando clomid e grande
o ke vim sera bem vindo
desde ja agradeço ao papai do ceu
pelo meu bebe
abraços
ass:Flavia

Lidynha disse...

Também comecei a tomar clomid por conta própria. Estou no terceiro ciclo, nunca tive nenhum problema e a 7 anos não consigo engravidar. Hoje estou casada novamente, a 4 meses tentando meu bebê com meu novo marido. Deus nos ajude! Bjo

Lidynha disse...

Também comecei a tomar clomid por conta própria. Estou no terceiro ciclo, nunca tive nenhum problema e a 7 anos não consigo engravidar. Hoje estou casada novamente, a 4 meses tentando meu bebê com meu novo marido. Deus nos ajude! Bjo

Nay senna💓 disse...

Força colega é muito triste msm
Me sinto do msm jeito. Mais tomei clomid no primeiro ciclo mais infelizmente comigo ñ deu certo😢😢 espero que com vc de tudo certo

Nay senna💓 disse...

Força colega é muito triste msm
Me sinto do msm jeito. Mais tomei clomid no primeiro ciclo mais infelizmente comigo ñ deu certo😢😢 espero que com vc de tudo certo

Jú De Abreu disse...

Tenho 46 anos e tenho 4 filhos,casei novamente e estou tentando outro BB desde 2013.meus exames constam que não tenho nenhum.problema para engravidar tá tudo ok comigo,comecei a tomar clomid.fiz tudo direitinho mas estou sentindo os sintomas que a monstra vai descer a qualquer momento..alguem na mesma situação?
Se tá tudo bem com a saúde e não estou entrando na menopausa pq o medicamento não faz efeito? Estranho isso.
Enfim se não der certo vou co tomar tentando até onde Deus me permito.
Bjus e sucesso para todas nós

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?