23 de jul de 2009

De volta a Realidade !!!!



Oi genteeeee....
Desculpa pelo sumiço, mas aproveitei pra viajar e matar a saudade do maridão !!!
Fomos a Salvador rever a família e decanssar.
Me desliguei de tudo, parei de medir a TB e controlar o ciclo, sei lá qual foi o dia D, tambem parei com o Dostinex (tomei quase 9 meses, se o objetivo era baixar a prolactina , pois bem no 3º mes ja estava baixinha da silva).
E amei, amei muito.... ñ treinei !!
Amei, me diverti, estive com pessoas que me fazem bem, comi coisas gostosas, me bronzeei.....
E agora aki de volta, na correria da mudança, ansiosa pra burro....
Hoje medi a Tb só por curiosidade 37,0, mas to confusa quanto ao meu ciclo, o passado foi de 24 dias e esse ? Quando q sei q ta atrasado ?
Acho que nem vou pensar nisso sabe, tive infecção de urina, já estou bem, segunda e terça acordei de madrugada com uma dor forte na barriga, mas passou...
Então ñ sei né , se ñ for dessa vez td bem, to de mudança mesmo, lá vou trabalhar então tudo bem se acontecer daki um tempinho , mas TEMPINHO !!!!!!!!!!!1
Pq quero esse ano se meu Jesusinho quiser e permitir !!!!
E vcs amadas como estão??? E esses babys lindos ??
E minha amigas guerreiras treinantes ???
Que saudade lindonaaaaaaaas !!!!
bjssss

7 comentários:

A VIDA DE UMA TREINANTE. disse...

Amiga, vc voltou...hehehehehe
Está linda na foto....fez muito bem umas férias...descansamos né
Agora volta td ao ritmo...

Vc viu q tem um selinho pra vc no meu blog, dá uma olhadinha lá....

Bom retorno, e boa sexta feira....

Bjokass

Deborah Garcia disse...

Minha Linda vc voltou!!!! Que otimo, estava sentindo sua falta....
E q viagem maraaaa eim, o negocio e esse mesmo se desligar um pouco desse assunto, e deixar rolar, pois uma hora tem q sair esse gol, e Deus ja sabe quando essa hora vai chegar. Eu continuo na luta, 20° dia do ciclo e TB 36.9°. Nem consegui usar aquele remedio (Vagi C) pois foi uma correria pois roubaam o carro do meu marido, mais graças a Deus ja acharam. Agora estou na espera! Bjins+++++ e vamos indo!!!

guarda-roupa de mulher disse...

olá, se tiver um tempinho passa lá no meu blog!

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Amiga qe saudades!!
se divertiu é que bommm!!!!!!

olheeee amiga posta fotos do bronzee!!
e relaxa ja ja vai ter uma surpresa!! se deus quiser!

Polly Souza disse...

Também estava viajando... Tava com saudades!!! Fico feliz que tenha se divertido e relaxado bastante. O bebê virá quando tiver que vir. Um forte abraço!!!

Marcella disse...

Querida.. é ai... como esta???? boas noticias.. to aqui aguardando.... tem selinho para vc lá.... bjooo!!!!

Camila disse...

ola Elezabeth que xique viajando tudo bem com vc? bom nem me apresentei meu nome é camila e .... faz 1 ano que estou tentando engravidar e nada... gostaria muito de me comunivar com vc um bj ta

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?