15 de jun de 2009

Obrigado Senhor !!




Gente eu tava aqui morrendo de medo do exame , um pouco mais tranquila , mas ainda com o coração apertado sabe... daí disse pra Deus que esta nas mãos dele e que sei o quanto ele é maravilhoso.
Daí entro no blog da nossa amiga Maria Tereza e tem uma msg linda dizendo que temos que louvar a Deus nos momentos mais dificeis. Sei que ele me ouviu . Obrigado Jesus!
Daí postei um comentario no blog da nossa amiga e copiei aí pra vcs tá.
Mil bjos á todas e 1 especial pra nossa amiga Maria Tereza !

"Oi amiga .... achei no seu blog o que eu precisa ouvir ou melhor ler...
To um poco chateada por causa da histero que tenho que fazer, alguns obstaculos sabe .. primeiro ñ conseguia marcar o exame no dia certo do ciclo, mas gloria a Deus me ligaram hj cedinho da clinica , consegui uma vaga, depois o medo de ter que pinçar o colo do utero pra injetar o iodo e eu sentir dor, daí descobri que a clinicas que ñ fazem mais isso , que é com sonda , ou seja quase sem dor... daí a propria medica me liga e me explica que ela ñ usa pinça e sim a sonda que é iportada e bla bla , me tranquilizou... Gloria a Deus mais uma vez, daí descobri que meu convenio só cobre o dolorido, pq o material do outro é importado como disse ... e ?
Louvo a Deus de novo, na clinica aceita cartão .. rs
E com o coração apertado , meio ainda que preocupada disse , está nas tuas mãos pai... entro no seu blog e tem essa msg maravilhosa.
Glória a Deus pq ele está conosco !!
Obrigado viu !!
bjssss "

7 comentários:

Meu blog. Meu mundo! disse...

Ah, se com os instrumentos importados é quase indolor, vale a pena fazer. Quando vc pega o resultado??

Deborah Garcia disse...

Oi linda! E ai vai fazer quando?! Te desejo toda sorte do mundo p q corra tudo bem e q o resultado seja otimo. aiai tenho q criar coragem tbm.... Bjins ++++ e q Deus te abençoe!!

Maria Teresa disse...

Oi querida,
Que bom saber que mensagem que postei lhe ajudou!Que Deus lhe abençõe muito e conceda o desejo do teu coração! e saiba que todas as coisas corerão para o bem daqueles que temem ao Senhor! Vai dar tudo certo acredite!
beijos com carinho

Aline disse...

Linda tem selinho para vc la no meu bloguinho bjokasssssssssss

Hermilaine disse...

Amiga,tem um selinho pra você lá no meu blog.Espero que goste.Beijinho pra você!!!

Meu blog. Meu mundo! disse...

Ai amiga, é hoje o dia do exame, né? Estou ansiosa, conta como foi.
Bjs

Taty disse...

oi flor tem selinho no meu blog para vc...bjs

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?