8 de jun. de 2009

De repente 30



Oi gente, como prometi vou postar as algumas fotos da festinha antecipada do meu níver, a festinha foi sábado , mas o dia mesmo é hoje.
Foi muito legal, foram todas as pessoas que convidei, e me diverti muito.
Confesso que nem lembrei de colica , na verdade só fui lembrar mesmo no domingo a noite e foi lembrar e começar a sentir , fala sério o que a cabeça da gente ñ é capaz de fazer. Vou colocar a fotinha que eu to fazendo meu pedido, já até sabem o que pedi né ? Olha espero meu positivo amanhã. Tenho GO e se eu conseguir escapar faço o beta amanhã cedo se ñ descer até lá, daí a tarde pego e vou pro medico.
Mas ñ sei, essas colicas q vão e vem, só isso ta me incomodando, fora os seios insuportavelmente doendo, sono, mas as colicas é o que entrega a menstruação né ?
Vamos ver o que acontece de hj pra amanhã , a tb se mantém, domingo ela foi pra 37,1 acho que foi pq eu bebi.... hehehe e hj normal 36,8.
Mas o hj é o dia do meu níver e não quero ficar pensando nisso não, as pessoas que eu amo me ligaram, meu amor do meu lado e ....... de repente 30 !!!
Confesso que ainda ñ sinto a idade que tenho, sou muleka de tudo, chorona, ciumenta... mas tambem ser responsavel e chatona pra caramba quando precisa.
Mas é isso aí não acho que muita coisa vai mudar não, até pq a escencia permanece !!!
Um big beijo e qualquer novidade volto aki pra contar.

16 comentários:

Lyanna Souza disse...

Meus parabéns minha linda!!!!Vou torce para que seu pedido se realize e vc volte aqui com a notícia de que te um bebezinho a caminho!!!! Beijão!!!!

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

HAPPY!!!! iUPIII parabens amiga que papai do ceu lhe abençoe hoje e sempreeeeeee!!
e lhe de um presentao de duas perninhas dois bracinhos dois olhinhos e que vai adorar dizer MAEEEEEEEEEEEEE ME DA UM REAL? ahguahauha

amiga adorei o bolo deu ate vontade de comer bolo de morango AHHHa zolhudinha kkkk .
e essa tb ai em??
sobe sobe sobe sobeeeeeee e nao desce mais hihi

beijoconas

Renata Caroline disse...

Parabéns Flor!!! Que papai do céu realize seu desejo....

Estarei na torcida pro beta amanha der um positivão...

bjkas e Felicidades

Taty disse...

Parabens pra vc nesta data querida muita felicidade uhuh ..............., amiga tudo de bom e que seu pesido se realize
bjs

Marcella disse...

Oi Flor.... PARABENS PARA VC...MUITOS ANOS DE VIDA.....

Tudo de bom e que Deus te ilumine seeeempre!!!

Amiga.. estamos juntas entao... amanha cedo tb vou lá fazer o beta.... to de figas para nós... mas acho que o seu ta mais p positivo que o meu.... ta com bastante sintomas!!!

Felicidades.. beijos!!

Deborah Garcia disse...

PARABENS LINDONA!!!! Muitas felicidades muitos anos de vida, muita saude, muita paz.... Te desejo tudo de maravilhoso em sua vida, e q Papai do Ceu te dê amanha um lindo presentao seu POSITIVOOOOOO!!!! E olha ta passando longe dos 30 eim, se vc nao fala a idade te daria uns 20!!! Parabens mais uma vez e estarei orando por vc!!! Bjins++++++++++!!! \o/ \o/ \o/

Maruscka e Alex disse...

Oi amiga linda do meu coração... desculpa está te desejando PARABÉNS atrasado, mas é pq ontem não entrei aqui na net... sorry!

Mas, te desejo tudo de muito bom e que Deus continue iluminando sua vida para que você possa realizar todos os seus sonho... e tenho certeza que logo logo seu baby estará ai com vc! Beijosss

Natália Toledo disse...

To conhecendo teu blog agora!
Parabéns que Deus lhe de muitas felicidades e saúde e que realize tooodos seus sonhos!!
Acredite Ele esta no comando de nossas vidas e logo logo te dará esse gde presente!!
Eu sei como é essa ansiedade...
Bjuu gde e mais uma vez: FELICIDADES
NATY

Claudia disse...

Parabéns, que Deus lhe conceda o grandioso presente que é ser mãe. Bjos

Luciana disse...

Estou torcendo por vc! Eu também passei meus 30 nas tentativas, mas logo depois engravidei, e se tudo der certo, serei mamãe ainda com 30! Te desejo sorte! Beijos

José Leite disse...

Parabéns, flor. Atingiu um quarto da travessia deste vale de alegrias? Oxalá consiga levar o mats longe possível esta maratona da vida!

Unknown disse...

Amiga parabens , mais uma vez , é realmente é derrepente 30 , como o tempo voa , parece que foi ontem que não viamos a hora de completar 15,depois 18 e assim vai , e avida passa tão rapido como um simples conto , assim é um vapor a vida ,mas com elas temos muitas historias e contos bons que são maiores do que as diverjencias dessa vida ..
Muitas felicidades , saude ,e vc sabe né o quanto torço pro seu bebe ja esta ai , e se ele não estiver não vou cessar de orar até Deus cumprir o desejo do seu coraçãoo.. o desejo mais lindo de ser mamãe ...
vc é muito preciosa para Deus , e pode ter certeza que a sua hora esta chegando , nunca desacredite que vc é merecedora ,confia amiga ,confia em Deus de toda a sua alma e de todo o seu desejo , por que ele vai te dar o que vc deseja assim como 1+1 é = 3 ,4,5 e ai vai essa é a matematica dakeles que crer que o impossivel Deus faz por nós ..
por que chega um tempo na nossa vida que parece impossivel por causa do tempo não é?
Mas lembre-se que o possivel Deus deixou para nós resolvermos e o impossovel ele msm se encarrega de tornar possivel para nós ...

hummmmmmmmm tava uma delicia esse bolo heim .. ai meu Deus como eu sofro , de dieta e tendo que ver uma coisa dessa aff , ninguem merece viu .. até a moça com o esqueiro na mão estava dizendo vai logo , corta logo esse bolo quero comer , mau ela sabe que vc estava fazendo seu pedido .. rsrsr e dai demora msm né tem que fazer bem divagarzinho com pensamentos positivos para atrair o bem para nos ..
felicidadesssssssss muitas , e muitas pra vc e pro love ... que Deus abençoe mais , e mais a união de vcs .. bjusssssssss

Deborah Garcia disse...

Poxa amiga fiquei triste :(!!! Mais e bom vc ver como tudo esta mesmo, eu penso q fazendo os exames a gente faz a nossa parte e depois Deus e quem faz a parte dele. Vou te falar os q fiz e q ainda vou fazer, la vai:
HORMONIOS:
Progesterona
Testosterona
Androstenediona
Insulina
Estrona
Prolactina
LH
FSH
Estradiol
Triodotironina(T3)
Tireoestimulante(TSH)
Tiroxina Livre(T4 livre)
P.S. Alguns desses vc faz no começo do ciclo e repeti outros no final. (ele vai te falar)
Agora falta eu fazer:
Ressonancia Magnetica (ver se tem endometriose)
Histerossalpingografia (q medo desse)
Ah e tbm meu maridex fez:
Urinocultura (pois infecçao de urina pode atrapalhar, eu tbm fiz)
Espermograma Completo
Espermocultura.

Entao miga sao esses q fiz! O unico q deu alterado ate agora foi a Prolactina, vou levar no meu GO p ver o q ele fala. Beijao entregue nas maos de Deus e muito boa sorte!!!

Deborah Garcia disse...

Nossa q bom agora sua prolactina esta baixa. Quais exames vc vai fazer agora?! Tbm quero uma colinha rsrs! Eu nao uso o MSN nao, pois maridex nao gosta (sabe como e esses homens ciumentos... rsrs). Mais depois me passa essa colinha ta?! Tbm quero fazer todos exames possiveis, so tenho medo da histero mais vou tomar coragem p fazer no proximo ciclo. Aiai q meda!!! Entao e isso!! Bjins e boa sorte la no GO!!!

Marcella disse...

Amiga....segunda vez eu aqui..rsrsrsr...
tem selinho lá no meu blog que ofereci a vc ok.. depois vai lá...

Bom final de semana!!bjs!

Meu blog. Meu mundo! disse...

Oiiiii tem um selinho pra vc no meu blog.
Bjs

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?