14 de mai. de 2009

* Cansada * - Mas viva para mais um ciclo !!


Boa tarde amigas !!!
É estou eu aqui de novo, e de novo um novo ciclo, enfim , comprei o clear blue ontem, mas também a água inglesa... e por fim ontem a noite começou a descer um negocinho marron, mas hj cedo a TB já tinha caído de novo e o vermelhinho tava lá.
Acho que aquele Piti de dias atras já identificavam isso né ?
Bom to tentando ñ ficar triste, nem me sentir a pior e todas aquelas coisas....
Comecei a tomar a água inglesa, gente o negócio é ruim msm, aff.... Mas é bom, pq olha já hj de manhã saiu tanto coagulo, que até assustei, mas as meninas me disseram que é normal.
Marquei médico pra quarta feira também, quero conversar com ele, pago ele particular 230,00, desde setembro, então acho que chega né ? Já fiz todos exames, já tomei Dostinex e a prolactina baixou, e continuo tomando , daí mais 72,00..
Mas nem me importo em pagar sabe, só quero resultados, acho que tá na hora de realmente ele ser mais incisivo ou me encaminhar pra inseminação, ou sei lá ...
Minha palavra hoje é CANSADA !!! Derrotada não , mas cansada sim...
Essa vida de treinante quem mais desgasta somos nós mulheres, e que sentimos tudo e o pior temos tanto medo de decepcionar o nosso parceiro que guardamos tudo que sentimos, medos, frustrações, insegurança, sintomas... Pra que eles não sofram com cada ciclo, mas e nós ? Quem nos da colo ? Quem cura nossas feridas ?
A força que temos dentro de cada uma de nós, a ânsia de não desistir, de sermos fortes e o amor de Deus para nos erguer em cada novo dia de batalha... em cada negativo... em cada exame que está lá em casa guardado escondido, esperando o novo dia de fazer mais um teste... e desta vez virá !!!
No mês do meu aniversário, e conhecidencia ou não o dia do meu aniversário é o dia do teste !!!
Então : Tomando água inglesa, medindo a TB, tomando Dostinex, e consulta marcada.
Tentando relaxar, voltando para academia, me erguendo após mais um ciclo negativo.
Mil bjs e que as que ainda esperam tenham força e fé !!!
Obrigado por cada torcida !!!
Por cada demonstração de carinho !!!
bjssss e boa sorte !!

6 comentários:

Deborah Garcia disse...

Oi minha Linda! Que pena! Mais vc esta certissima, derrotada jamais... Um dia chegaremos la, e tenho certeza q sera em breve! Agora e rumo ao novo ciclo e q a Agua Inglesa te ajude muito. E vamos q vamos enfrentando essa mostra. Uma hora ela desiste de aparecer! Rsrs. Bjins+++ e q Deus te abençoe nesse novo ciclo q se inicia.

Lidinha* disse...

Oi minha querida!!!
Te desejo mt sorte neste ciclo...
Eu defino todas nós treinantes como "Guerreiras" e sei como ngm q guerreiros tbm cansam, porém, como vc disse ñ se deixam derrotar...Força, ânimo. garra, FÈ, Amor e confiança em Deus sempre, desejo td isto pra ti!!!!
Bjs Mil!!!!

Meu blog. Meu mundo! disse...

Oi amiga, etendo você perfeitamente porque hoje estou cansada de tantas ilusôes. Desde ontem está vindo um rosinha e na consulta com o GO ele me disse que os exames de farmácia que fiz ainda nâo deram nenhum sinal verdadeiro de gravidez, falou que o risquinho tá muito clarinho e tal...
Bom, amanhã faço o Beta e aí terei a confirmaçao. Quanto a você, tenho uma intuiçao de agora tomando a água inglesa, no mês que vem com o útero limpinho o seu baby chegue de presente.
Bjs

Renata Caroline disse...

oi flor não fica triste não logo logo nosso anjinho vai chegar!!!
Respondendo sua pergunta o acetato de medroxiprogesterona serve pra descer a monstra e a metformina ajuda na diminuição da sop que tenho o clomid é indutor pra ovular!!!
A e deixa te perguntar como se mede a tb so muito curiosa quanto a isso hum tbm começei tomar saude da mulher e assim que acabar vo tomar a agua inglesa vc ja começou a tomar???

bjkas florzinha

Lyanna Souza disse...

É isso aí!!! Bola pra frente...Com fé em Deus teu bebê virá nesse ciclo!!! Continuo na torcida... Tudo é possível ao que crê!!!! Beijão!!!!

Renata Caroline disse...

oi flor selinho pra vc lá no meu blog pode pegar !!!

bjkas

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?