29 de abr. de 2010

Ainda Aguardando....


Bom dia queridas !! São 6:00 da manhã e eu já estou acordada desde ás 5:00. Bom levantei e vim ver noticias de vcs. Gente fiz um clear blue terça e deu negativo, parei com a medicação e meu GO me ligou, falei pra ele e ele me disse que td bem esperar a menstruação descer , mas caso ñ desça até o fds eu faço o beta. Sempre que paro com a progesterona ela vem 3 dias depois, hoje é o terceiro dia e nada, bom tb são 6:00 da manhã né ...rs E ñ to sentindo nada, só terça que me veio uma dor na barriga com tudo ,parecia uma onda, durou uns 2 minutos e passou, mais nada. As vezes uma fisgada ou outra, um súbito de irritação e só. Nada intenso sabe. Agora minhas amigas está nas mãos de Deus. Só ele pode mudar o final desta história. Conversei com meu marido, ele está meio triste , isso que nem sabe que o clear blue deu negativo heim. Ele me disse que só queria entender o pq ñ acontece, se ñ temos problema algum, na verdade acho que ele só passou a entender mais o q se passa na minha cabeça depois das inseminações. Mas eu disse que ele, olha eu ñ vou desistir, ele disse eu tb ñ, mas ñ acredito mais na medicina, creio em Deus. Então tá bom se ele crê em Deus , ñ preciso de mais nada ! Bom se ñ vier vai ser o dia mais feliz da minha vida, se vier, vou cuidar um pouquinho de mim, e pedir a Deus como já pedi ontem uma orientação, pq ñ sei o próximo passo. Não sei se faço a vídeo, se faço outra inseminação, se procuro saber o valor da FIV, (ai da até medo). Não sei, sabe quando vc ñ sabe mesmo? Pois é. Mas aguardo ainda em Deus e sei que ele não nos abandonou, meu filhote vive e está chegando !!!
Amigas a noite respondo no blog de vcs, já já tô indo trabalhar.
Obrigado pelo carinho, adoro vcs muito !!!
E as novatas sejam bem vinda !!!
Bjssss e até a noite !!

24 comentários:

Nanda Ramos disse...

minha linda estou aqui sempre com vc.. nao desisti, meu primeiro teste de farmacia a unica q viu listra fui eu kkkk
olha as fotos no blog.... e ainda mais se o de farmacia deu negativo beta ainda pode dar positivo...
bjuuuu

Amor de Mãe disse...

Amiga não se prenda em sintomas, pq não to sentindo nada rsrs, Só confia em Deus, pq vcs não tem nada, eu e meu esposo tinhamos, pequenos problemas mas tinhamos e estou eu aqui sem meio acreditar ainda que chegou meu milagre, acho que a ficha só vai cair de verdade quando fizer a primeira ultra, o mesmo Deus que se lembrou de mim, não te esqueçeu vai chegar sua vez tb, não duvide, somente creia, bjinhos.

Thais disse...

Deus esta no comando! Ainda bem que vc e seu marido estao na mesma pagina, unidos e com o mesmo proposito. So isso em si ja eh lindo, o bebe vai chegar numa familia estavel e unida de verdade.

Bjos

Taty disse...

Amiga DEUS estar no controle e creio que seu POSITIVO vai chegar força viu sabe que pode contar com todas nos aki, que DEUS te abençoe...beijinhjosss

Anônimo disse...

To torcendo para que "ela" não apareça! Olha, pesquisei um tempo preço de FIV para minha irmã e não é barato ... Ela não quis fazer realmente pelo preço e porque não é 100% né...Tem mulheres que engravidam logo na primeira, mais alguma que fazer 2,3 e nada ...Se não for dessa vez, de um tempo, espera, esfria a cabeça e depois pensa com calma nos proximos passos ... Um BjO se precisar, to aqui.

Ana Paula disse...

Não perca as esperanças, não. Estou torcendo por vocês! Estes últimos tempos têm aparecido muitos positivos por aqui, e creio que o seu virá com certeza!
Bjs

Viviane disse...

Ô flor....que bom que está confiante em Deus, independente de esse momento se sim ou não, claro que estamos na torcida pelo simmmmmmm, mas é muito importante que você e seu esposo não percam a fé em Deus e mantenham-se unidos e fortes para que o processo continue. Não sei de onde você é mas aqui em Piracicaba, com o médico que fiz e que farei novamente é +ou- R$ 10.000,00, não sei se com medicação ou não, eu não sei pq como já contei anteriormente eu era representante de laboratório (sabe aquele chato de mala preta que entra na sua frente nas consultas?)então eu visitava ele e por nos conhecermos e trabalharmos em parceria isso facilitou um tantão. Mas enfim tem o programa acesso que acho que vale muito a pena vc pegar a ficha de inscrição, é rápido e eles facilitam muito. Eu tenho aqui a ficha, se quiser me mande seu e-mail que te envio para verificar o que pedem.
Um grande beijo no coração e um forte abraço daquele bem apertado para sentir que estou contigo. Me acompanha lá que tb estou quase iniciando a nossa FIV, se eu já não estiver grávida....rsrsrs. Fica com Deus querida.

Anônimo disse...

Florzinha eu sei que é difícil esta espera, mas procure ter calma e confie sempre em Deus, ele sabe o melhor para cada um de seus filhos, mas tenho fé que teu milagre tá aí sim, bjinhus. Ah estou colocando o meu blog no privado e gostaria de convidar vc, se vc quiser deixe o email pra mim lá.

Marcella disse...

Amiga... n desiste.. quem sabe tem bebe..e se n estiver logo ele vem..e que legal as palavras do seu marido.. o meu n tem um pingo de fé, eu fico muito triste com isso, mas tb n posso ficar insistindo senao acaba dando briga, as vezes penso que pod ser isso.. só vou engravidar quando ele comecar a acreditar mais no poder de Deus... tomara que n demore...aff
Amiga torco muito por vc.. vc sabe né.. nem preciso ficar repetindo... sua hora vai chegar sim.. temos que ter esperanca!!
To manddando vibracoes positivas para vc!!
Bjim

cacau disse...

Amiga, vai dar td certo, Deus está contigo!
Faça o Beta, e tenho certeza q terá o q vc mais sonha ai.
Bjssss

Priscila Alvares disse...

Elizabeth adorei o seu blog, o conteúdo e a sua força de vontade de ser mãe...
Nós mães e/ou futuras mamães somos guerreiras viu...
Ñão desista NUNCA!!!

Bom se der dá uma passadinha la no meu blog tá...
To te seguindo...

Bjus

Paty Ghigiarelli disse...

Olá querida....

To torcendo muito por vc, amiga....

Tenha um ótimo dia!!!

Bejokassss

Kálita disse...

Oi...desejo força em sua caminhada.Nao desista não, a gente as vezes cansa, para, respira e volta a tentar novamente.
Um abraço e caso queira me visitar, manda email que te incluo
umbebeemnossavida.blogspot.com

Andréia disse...

Amiga, só precisamos de Deus!

Olha, se vc tem mais de 30, provavelmente terá que pagar uma boa nota se quiser fazer FIV. Mas se tem menos, tem alguns programas gratuitos por aí, procure saber e não desista!
Sei que é dificil, a gente cansa de "remar contra a corrente" mas não desista!
Estamos aqui pro que der e vier, ok!?

Grande beijo e aqui fico na torcida por ti!

Deborah Garcia disse...

Oi Amiga! Fique tranquila pois Deus age em silencio! E Ele esta agindo, e muito eim! N sei pq, mais estou com muita fé em vc!!! Se a monstra vier, faça um ciclo sem nada pois vcs tem tudo o q precisam a "Fé", faça um ciclo tranquilo!
Sabe q sempre estou aqui c vc p o q der e vier!
Bjins+++++++++!!!

Unknown disse...

Amiga

Estou em oração por vcs!!
E não desistam!!
Deus age enquanto nos aquietamos!
Tenham fé!! Creiam somente!!

Beijinhos

QUEZIA CERRI disse...

OLÁ QUERIDA ...PASSSAANNNNDDDOOOO
DESISTIR NUNK.
UMA AMIGA MINHA FEZ O D FARMACIA E DEUS NEGATIVO...
FEZ O BETA E DEU NEGATIVO...
PASSANDO O TEMPO FEZ UMA ULTRA E SÓ NELA Q FOI VER Q STAVA GRAVIDA...
AMIGA É PRECISO MANTER A FÉ A CONFIANÇA EM DEUS CREIA Q DEUS TEM O CONTROLE D TUDO E VAI TE CONCEDER ESSA BENÇÃO.
BJUS

Gisele disse...

Oi...estou na torcida por vc!!
Deus sabe o que faz, o quando tiver que vir, virá, vc pode ter certeza...vou enviar um e-mail para vc no elizabethvidago@hotmail.com, depois dá uma olhadinha lá!

bjs

Renata Clessan disse...

No ciclo passado pensei a mesma coisa... se não engravidar, vou fazer um bom regime e me cuidar, seja o q Jesus quiser... E o q aconteceu? To grávida!! O mais importante vc já faz: Esperar em Deus!!
Confie!
Bjos

Julia Franco Gomes disse...

to te acompanhando e torcendo para que de tudo certo, Deus sabe o que faz, tenha fé, bjos

Unknown disse...

Bom dia não desanima não tb tenho 30 anos e tô na tentativa nossa hora vai chegar se é que já não chegou espero que seu teste de positivo bjss fique com Deus.

Um presente para nós dois disse...

Nossa que bom saber que vcs estão confiantes em Deus, pq quando se torna impossível para nós aí é que ele entra com um milagre, tenha fé que sua hora está chegando.
Bjs
Thaíssa

Pri Rubí disse...

Os impossíveis dos homens são os possíveis de Deus!!

Tenha fé amiga bonita..
vc tem um marido q te ama..
vcs dois já são uma família
seu bebezin virá em breve sem demora!
Tristeza nao combina com vc não..hein..v ceh muito bunita p isso!

Amor de Mãe disse...

Ei amiga, fiz IA não, fiz meu primeiro e ultimo ciclo induzido do ano graças a Deus, eu já tinha feito as contas, meu esposo só estaria em casa nos dias férteis esse ano esse més de abril, aí como esse més tudo casou direitinho a monstra chegou junto com ele, pelá fé corri no médico e fiz esse ultimo ciclo induzido e foi pra gloria de Deus na minha vida, estou de 5 semanas :D ainda sem acreditar que esta aconteçendo, acho que a ficha só vai cair quando fizer a ultra e ver que tem bb aqui mesmo rsrs, vc vai conseguir amiga, o tempo do senhor tb vai chegar na sua vida eu creio, creia tb, bj grande, e não some assim não em, bjo, fica com Deus.

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?