26 de fev. de 2010

GO E NOVIDADES DA FUTURA INSEMINAÇÃO


Boa noite queridas !! Muitas novidades ! Bom dia 23 fui ao meu GO, levei o resultado de exames, como herpes, prolactina e clamydia. A prolactina deu um pouquinho alta, já que eu tinha abandonado o remédio . Mas assim que peguei o resultado voltei a tomar o Tenag, e já vi o muco como relatei pra vocês no post anterior. A clamydia deu 1,200, é pra dar ñ reagente né, e claro que fucei o resultado de tudo quando é jeito antes de chegar ao medico e o que descobri foi que já tive contato com o vírus no passado , mas ñ estou infectada. E foi o que o médico confirmou, que isto tinha sido no passado. De qualquer forma passou 2 comprimidos de dose única pro maridão e pra mim antibiótico 7 dias. Mas só posso tomar quando mesntruar porque é contra-indicado na gravidez. O restante tudo certo !
Bom maridão entrou comigo na consulta pela primeira vez , daí o Dr. Rodrigo calmamente explicou todo procedimento da IA, e ele ficou todo animado, e disse pro médico : é Dr. A gente tem que tentar tudo né , pq se não ou ela fica louca ou eu, a vontade dos 2 é grande demais e as vezes acho que isso prejudica. O Dr. disse que as minhas chances são muito boas , só ñ são melhores porque já fiz 30 anos (ai meu Deus se minha escuta isso vai se sentir a caduca né , já que ela tem 50, rsrsrsr).
Então vamos aos procedimentos:
Voltei a tomar o Tenag para manter a prolactina baixa.

Voltei a tomar o ácido fólico ( Dr. bigou com eu pq parei de tomar... )

Se não menstruar até o fds fazer o Beta, se mesntruar tomar o antibiótico já no primeiro dia.

No 3º dia do ciclo iniciar o clomid 2 comprimidos, 2 comprimidos no 4º dia do ciclo. Do 5º ao 7º dia do ciclo 1 comprimido.

No 10º dia do ciclo a primeira US.

Lá pelo 12º dia do ciclo a segunda US para poder injetar o choragon.
36 Horas após o uso do choragon fazer a última US e marcar a Inseminação.
O laboratório colhe o sêmen do bem , capacita os melhores e depois de umas 3 ou 4 horas injeta na mamãe aqui. Fico um tantinho de repouso e aí é só alegria.

O Dr. também passou vitamina pro marido, pra ficar fortinho !! hehe
Bom acho que é isso, agora tenho que esperar , confesso que meu desejo é que não veja menstruação nenhuma e que meu filhote já esteja aqui, e que essas cólicas que to sentindo seja ele se alojando no meu ventre. Seios doloridos, fome, mas...... cólicas, ah preferia não sentir nada é angustiante. A minha última menstruação foi dia 02/02, então acredito que no final de semana já de algum resultado, será que daria pra fazer o Beta no sábado já que meu ciclo passado foi de 27 dias ? Ou espero ? Mas to animada feliz com as novas possibilidades e sentindo que meu momento está tão próximo que chego a sentir seu cheirinho de bebê. Torçam por mim amigas vou precisar de vocês neste momento tão especial para mim. Um bjo enorme a todas !!!

Obrigado Senhor porque sei que meu filho está a caminho !!

19 comentários:

There disse...

Oiiiii! Eu tenho uma amiga q, assim como vc, teve clamídia, daí ela tomou o remédio e engravidou no ciclo seguinte! Tomara q vc tb engravide rapidinho, amiga!

Bjooooo

Nanda Ramos disse...

amiga to muito feliz por vc, fica calma que tudo dará certo, acho que vc tomou a decisão certa, uma conhecida minha após 2 anos tentando fez essis dias, já sabe que tá grávida só não sabe se é 1,2,3 ou 4 ahahaha
bju

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Continua firme com fé, vai dar tudo certo se Deus quizer e sabemos que ele quer.

Beijo Grande

Marcella disse...

Nossa amiga.. to torcendo muito para que nossos babys já estejam aqui... e se por acaso a vermelha aparecer que seja a ultima vez.. fique calma e acredite que tudo vai dar certo... eu acho que nunca fiz exame de clamidia, vou ate falar com meu GO da proxima vez..
Ah e quanto ao exame espera o atraso pelo menos vai dar mais segurança...
Bjs e tudo de melhor amiga!

Taty disse...

Amiga estou na torcida e creia ja deu tudo certo em nome de JESUS beijosss

Flor disse...

Oie!!!! Querida vc sabe que com IA você tem chances de ter multiplos, já pensou que alegria rsrsrs!
Eu vou fazer FIV pq o maridex tem poucos SPTZ!

boa sorte e espero ver vc logo com um barrigão.
bjs no coração!

Deborah Garcia disse...

Nossa amiga q otimo eim, mais se Deus quiser seu baby ja esta ai na barriguiha, acho q tbm nunca fiz esse exame de Clamydia, vou ver se faço. Bjins+++++++++!!!

Unknown disse...

Oi querida ... estou muito feliz por vc , e tenho certeza de que Deus irá cumprir com o desejo do seu coração e vc sentirá toda a felicidade do mundo , e verá que todo esse tempo compensou por tudo ... esquecerá de todas as suas lagrimas .. tenho fé em Deus que seu desejo esta breve , e ja disse para Deus que quero muito que vc fique gravidinha junto comigo ...tudo dará certo amiga ,estou com vc no que vc precisar ,e te apoio em qualquer decisão .. e qualquer que seja ,sempre será a vontade de Deus ,por que ele deu luz aos medicos ..e os deixou para que pudesse nos ajudar , tenha certeza de que Deus esta no controle de tudo ...e seu milagrinho esta a caminho ...
amiga tenho uma grande novidade para contar , vou postar no meu blog daqui a pouco ,por que estou esperando o bem acordar , para por a ultra , essa semana foi muito corrido por que tinha um buffet ontem no sabado , e como não queria me sobre carregar de ultima hora fui fazendo as coisas bem moderadamente e fiquei na casa da minha mãe ,assim ela e minha irmã me ajudariam ...
bem a novidade é que eu VOU SER MAMÃE DUPLEX rsrsrs são gemeos acredita??? nossa na terça feira que fiz a ultra , estava apreenciva, dai quando entrei na sala ,ela começou o exame ,já na hora na dela apareceu meus dois amores lindos ...o 1 primeiro com 153 batimentos e o 2 com 149 batimentos .. meu esposo quase infartou né srsrsr não podia deixar de vir aqui , e vc se a primeira a saber .. por que vc torceu muito comigo , foi minha companheira e amiga nas horas mais dificeis da minha vida .. obrigada por tudo .. e logo , logo estaremos trocando enformações .. de gravidinhas ... em nome de Jesus .. eu creio nisso todos os dias ... irmanzinha obrigada por tudo ... te adoro muitooooooooo

Day B. Jaremtchuk disse...

Oi querida..... vem pelo blog da Comunidade e amei seu blog!!!! Virei sempre!!!!!
Que Deus abençoe que logo logo esteja com seu bb nos braços!!!!
Bjks

Lisi disse...

Oi! Vou ficar torcendo bastante que o cheirinho de bebe chegue logo bem pertinho!

Esperando a minha Vez...... disse...

Amiga tem selinho pra vc lá no meu blog...Bjus

Nanda Ramos disse...

amiga fiquei mega feliz pela novidade, lembra da minha colega que fez??? tah gravidinha de gemios e feliz da vida

Anônimo disse...

Boa sorte amiga,tbém em breve irei fazer a minha,e a ansiedade é muita né.....

Lilian Mayer disse...

Tem Selinho pra você lá no meu bloguinho.
Beijo grande,
Lilian mamãe do Arthur.

Lelinha disse...

E aí lindona como estão indo as coisas? tô curiosa hihihi, assim que der dá notícias tá? Beijokassssss e ótimo domingão :)

Renatinha disse...

Oi Eliz, td bem?
Logo que vc postou da ultima vez eu lembro de ter vindo aqui e ter deixado um recado pra vc?
Apagou?
Olha, espero q vc ja tenha feito seu IA, que tenha dado mais do que certo pois vc luta muito por isso!!
Sinto sua falta la no meu cantinho!!
um bjao

Tatiana disse...

Espero que vc esteja grávida sim! Estou torcendo para isso!!! Eu achava que também estava,mamas doloridas,etc... mas hj recebi um negativo, após a primeira IA e após 2 anos e meio de tentativa...Estou triste, mas não desesperada! Penso que ainda não chegou minha hora! Mas se Deus quiser e Ele há de querer, logo logo esse bebê tão esperado estará a caminho!
Que Deus abençoe nossos ventres!!! AMÉM!!!!!
Um grande beijo e BOA SORTE!

Anônimo disse...

Adorei encontrar seu blog, também estou passando pelo mesmo e agora vou iniciar a preparação para fazer a IA. Se puder, visita meu blog também, é www.embuscadacegonha.bebeblog.com.br. Boa sorte e que logo logo possamos comemorar juntas.

Anônimo disse...

Amei Seu BLOG !
Estou na mesma situação à meses.
Todo mês seios doloridos, a ansiedade, atrasos e acaba descendo, mas vamos Confiar em Deus ! e na hora CERTA acontece, e ainda vamos comemorar muuito nosso baby. Tenho uma filha de 14 anos e quero muuito ter outro !
Mas não é o nosso tempo mas sim a vontade de DEUS !

BeijoS
FCD!!!

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?