22 de jan. de 2010

Meio Preto e Branco....


Boa Noite queridas, como vcs estão ? Saudades de todas !!
Ando meio sem tempo e sem novidades também pra vir postar.
Esse ciclo acho que já era, menstruei dia 07/01, tomei a água inglesa pó 5 dias (graças a Deus pq acho que se fosse por 6 vomitaria até a alma...rsrs), e entramos bem no período fértil sendo que no 11º dia do ciclo meu digníssimo marido tem uma torção nas costas, ou seja treinamos até o 11º. E eu já estava com dores de ovulação fazia uns dias já. Vou tentar dar uma treinadinha hoje , é o 16º dia , não sei se ainda da tempo, mas quem sabe né.... Se não tudo bem,mais um ciclo que se vai e outro que começará, só espero que de pelo menos pra comemorar o níver do meu marido em alto estilo, to preparando uma surpresa pra ele e menstruada não dá né , ninguém merece.
Ai gente mas ta chato isso sabe, já cansei de ser treinante, voltei a sonhar com bebês tinha parado e voltaram os sonhos, acho que me deixa mais ansiosa, pq acordo com a sensação boa de que ele estava ali com a gente .... 
Espero que todas vocês estejam bem , as treinantes sem desistir , as gravidinhas esperando seus amores, e as mamães babando seus filhotes..... um big bjo !!

12 comentários:

Nanda Ramos disse...

o lindona espero que este ciclo o primeiro do ano seje o nosso ciclo de mtmtmt sorte... fico na torcida para todas nós...
bjus

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha, já estive aqui lhe visitando, mas vc não me deu atenção, rsrs. Mas te acompanho há muito tempo, gostaria de saber de umas desssas coisas de treinante, que ainda não sei. Como essa água Inglesa, qualquer um pode tomar e qual o efeito dela. Eu mesmo estava em tratamento para endometriose e o efeito do remedio termina agora em fevereiro, então estou bem animada. Pode me dar umas dicas. Tenho muita fé que todas nós treinantes estaremos trocando experiências do bb juntinhas, esse ano será o nosso. Mas queria saber de vc se gostaria e podíamos nos seguir, trocar iédias e experiências? Mas não me deixe sem resposta, por favor, rsrs. Um otimo final de semana e fiquem com Deus.

Marcella disse...

Oi amiga... ai nossa, pensei que n ia voltar, senti saudades.. n fica long de nós nao..
Eu to aqui na mesma.. so nos treinos..rsrsrs...
Amore, n desanime.. porque qdo a gente menos imagina acontece.. quem sabe?? treina ai..rsrs
Bjao!!

Laine disse...

Oi querida!!
É temos que ter força na peruca, desistir nunca!
Tenha certeza que no tempo certo acontecerá!

Bjs

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha, obrigada pela visitinha e pela ajuda, ajudou muito viu!! Estou lhe seguindo, aliás eu já estava lhe seguindo, é que te acompanho há tanto tempo que nem percebi minha fotinha no seu quadro de amigos. Te aguardo lá no meu. Grande bjjjj e fiquem com Deus.

Dreameer disse...

Olá de Lisboa,
estava por aqui e encontrei seu blog..e fiquei fan!!
vamos seguir voçês e força ai nos treinos!
bem sei o que é isso passo a vida a sonhar com bebes tambem!!
beijokas
p.s. aqui fica o nosso cantinho:
http://anossaformiguinha.blogspot.com/

sofs

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi!! passeando pela net encontrei seu blog, uma graça , estou te seguindo também rs..
Estou me preparando para engravidar ainda este ano, quando puder nos visite:
http//:prontaparasermae.blogspot.com

Saiba que Deus está no controle de tudo e ele conheço o desejo do seu coração.

Um Grande Beijo!

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha, obrigada pelo carinho, eu já nem conto mais o ciclo, até porque eu sabia que não podia engravidar, estava fazendo um tratamento para endometriose, que tinha desde 2005 e não sabia, só fui tratar no final de 2008, fiquei um ano em tratamento e assim não mestruava. Deus sabe de todas as horas, nossa hora vai chegar no melhor tempo para ele e para nós, grandeeeee bjjjjj.

A. Alves disse...

Querida que bom que voltou, estava sentindo sua falta!!! Eu estou num dilema, fui no GO ontem e ela acha que estou com SOP (ovários policisticos). Fiquei tão balada...com medo sabe. Mas sei que devo ter fé né! E vc tb!!!!!!
Bjussss

Vivi disse...

Bethhhhhhh.....saudades de você menina!
Tem selinho pra ti no meu blog!

bj

Cintya Lenzi Danker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cintya Lenzi Danker disse...

Olá. Essa é a primeira vez que entro no seu blog. Adorei! Também estou nas tentativas assim como você... não é fácil, né?
Se quiser dá uma passada no meu blog:
www.treinantenatentativa.blogspot.com

Beijos e tudo de bom pra você.

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?