26 de nov. de 2009

Mais um pra dar força !!!


Oi genteeeeeee, td belezinha ? Bom não fui no GO como disse que iria á vocês, porque no único horário que eu posso (19:00) ele teria uma cesárea. Daí mandei tudo por email, exames e dúvidas. Ele disse que as US estão ótima está tudo bem. Me receitou DUPHASTON 10mg, de 8 em 8 horas, pra começar hoje e tomar por 12 dias. Alguém já tomou esse? Li a bula já pela net, não vi nada demais, acho que é vai me fazer bem e dar mais uma forcinha pro meu filhote ficar aqui bem quetinho ( Se não a mamãe briga !!) rsrssrs
Daí é só aguardar né, dia 5 faz 14 dias pós choragon, ele disse que a partir de 12 dias já poderia fazer o beta, mas melhor esperar né.... Daí faço dia 5 msm que cai num sábado e da pra fazer uma surpresa pro maridão. Gente que história é essa que depois desses treinos tem que dar um tempinho pra namorar de novo ? Não pode namorar até o positivo , ou até algumas semanas de gestação ? Li isso no blog de alguém só não lembro de quem. Ai Jesus é vero isso ?
Pois é muito obrigado pelo carinho de vocês, estou orando por todas nós, treinantes, futuras mamães e as já mamães !!!!
Um grande bjo !!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Oiieeee

Eu tomava duphaston para regularizar a monstra pq tinha policistos nos ovários(já fiz videolaparoscopia e cauterizei todos).
Seu médico falou que esse remédio é para "segurar"o bebê?
Beijinhooooos
Vivi

Amor de Mãe disse...

olha rsrs estou com os bicos dos seios doloridos e sensíveis como nunca esteve, no começo da semana estava pior agora ta melhorando, não sei se é do remédio , mas fora isso não estou sentindo nada em relação ao remédio até pq ele é em óvulo , direto no utero então não da pra sentir nada rsrs, semana passou voando, espero que na prox seja assim tb, sinto um peso bem leve no utero quase que constante, espero que seja o baby no forninho, se não vou chorar muito .. como meu endometrio estava muito fino o remedio que estou usando é de 200 miligramas, muito hormonio pra uma pessoa só néh , mas o senhor e Deus de milagres e creio que esse més e més de vitoria em nossas vidas. bjo..

Angel disse...

Ôba...

A surpresa vai ser dia 05/12???É véspera do meu niver!!!Vai ser um presente em tanto pra mim...vai ser um mega estímulo !!!!Se bem que tô achnado que pra mim esse m~es ainda não vai ser...mas quem sabe disso é Deus...bora deixar com Ele nè?!
Bejos amiga!

Unknown disse...

A amiga não falei .. vc pode até achar nossa como a Aline é chata num larga do meu pé rsrsrsr não é isso mas agora sim .. eu sei que esta tudo completo .... o duphaston é igual o utrogestan que eu tomo á um ano ... vc sentira que sua barriga vai ficar um pouco inchada mais é normal ... não desespere ... ele tbm faz o seios ficarem sensiveis ... e pode dar um pouco mais de colica .. então não se apavore .. por que ele é progesterona .. ele ajuda a não vir ter abordo sim ... por que um dos casos de aborto é falta de progesterona ...
aimmmmmmmmmm que dia 5 venha logo e que seja seu presentinho de natal ...

beijinhossssssssssssssssss

Giovanna baby!! disse...

Flor...vai dar tudo certinho (estou rezando pelo teu positivo).E sobre namorar...é assim, pra os filinhos sairem todos saudáveis do papai é preciso dar um tempinho depois da primeira "namoradinha"!! hehehehe, mas é um diazinho só!!

Beijokas!

Unknown disse...

NUN TEM NADA HAVER ... PDE NAMORAR TRANQUILA .. SÓ SE SEU MEDICO DIZER QUE TEM PROBLEMA .. ESSAS PESSOAS QUE RESGARDÃO SÃO PESSOAS QUE FAZEM IA OU FIV.. ou pessoas que já sofreram descolamento de placenta nas primeiras semanas ....
no demais pode ficar tranquila .. rsrsrsr
quer dizer pode mandar brasa hauhahuahuahuh

Lyanna Souza disse...

Vou ficar na expectativa pro dia 5... com fé em Deus esse vai ser o seu presente de natal!!! Continuarei na torcida!!! Bjão!!!!

Nanda Ramos disse...

lindona estou aki torcendo ok????
se a monstra não descer até dia 5 tbm farei um beta e saberemos os resultados juntas obaaaa

Alba Catarina disse...

Oi amiga!!
Que bom que esta confiante!!
Olha não tem problema não namorar nas primeiras semanas de gestação, a não ser que o medico faça um diagnostico de algum problema que impessa!!
bjo

Tai disse...

Presente de natal no forninho!!! To tão feliz por ti, torcendo um monte!! Vai dar tudo certo!! Beijocas!

Amor de Mãe disse...

miga amém tb tenho orado por nós, não tenho sentido nada não, mas fica calma ainda é muito cedo e normal sentir colicas fraquinhas, vai dar tudo certo se Deus quizer, bjo.

Taty disse...

amiga to na torcida e dia 05 eeee bjs

Anônimo disse...

oi sou a helizabeth lembra de mim..
nao te vejo mais no msn..
mais vim le contar estou gravida ai que alegria eu conseguiiii...
beijussssss
quero que me conte do seu positivo tbm vui rsrsr
um xeroOoOoOoOooo

Viaje na Leitura disse...

Olá que seu Natal seja abençoado com um presente no ventre,beijos e boa sorte!!!

Amor de Mãe disse...

Ei como vc tá? mais calma? bjo.

Amor de Mãe disse...

ha eu tb kk, pensei a mesma coisa que vc sobre a infecção urinaria acredita?!!! :D rsrs, bom a semana promete passar bem rápido, vamos ver como vai ser, sei bem como é esse medo ..mas Deus e conosco, final de semana que vem e bençãose a Deus quizer, só a red não aparecer rsrs bjo.

Anônimo disse...

ola,meu nome é Adriana estou fazendo tratamento para ovular com indux e acabei de tomar uma enjeçao d choragon,,estou na espectativa...tomara que venha um baby....bjsssss

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?