17 de nov. de 2009

ELE A CAMINHO


Bom dia genteee !!! Td bom com vcs ? Eu tô bem, fui no meu GO amado ontem, ele disse que minha indução esse ciclo passado foi excelente, que poucas mulheres respondem assim, (também 7 folículos né ), sendo que destes 7, 4 romperam ... E tô fazendo td certinho, ele disse que provavelmente minha acidez foi embora , pq ñ tive mais infecção e nem dor de estômago. Mas continuo com o bicarbonato, tomando e me lavando com ele no período fértil. Meu preventivo também não deu nada, ai ainda bem, tenho pavor de cândida, já tive muito e aff é o pior ! Mas questionei ele o seguinte. Ovulei certinho e os folículos romperam certo ? Então kd meu muco fértil no dia fértil heiiiiiiiiiim ? Ele ficou olhando e pensando como assim ? Pois é vi no final do ciclo, antes de ter essa mini menstruação. Daí ele pediu pra repetir o exame de prolactina pra ver como tá e também fazer as US seriadas. E já deu uma guia do betinha né ...rs Por ele eu faria apenas só mais esse ciclo com o indutor, mas disse que ñ quero fazer a vídeo agora caso precise e como tenho mais 2 ampolas de choragon posso fazer 4 ciclos ao invés de 3. Mas ele disse que daí chega. Ele acredita fielmente que eu ñ vá precisar , tomara Deus, pq meu GO é tão positivo, acho que isso é a maior qualidade dele. Então amadinhas é isso, vamos lá né seguindo o caminho e torcendo muuuuuito muuuuito pra ter bebê aqui, ou pra ele esteja aqui daqui uns dias né.... Esse final de semana meu marido dormiu o tempo inteiro com a mão na minha barriga, como que protegendo sabe? Tão boooooooom !!!!!!

16 comentários:

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Aiiiiiiiii que coisa boaaaaaaaaa amigaa!
gente como é bom ler isso:D
aposto que vem mais de um aii hohoho com esse montao de foliculos \O/!
E o maridex já ta assim é dormindo protegente o feijãozinho woum ti ninduuu ai amiga vai ver mesmo quanto tiver barrigudona que lindo que é hihi eu chego a chorar quando acontece isso aqui é lindo de maiss!!!

Estou torcendo para que venha um mega positivao ai viu :D e que pro natal vamos ter mais uma barrigudinha lindaaaa!!!!

:****

Lyanna Souza disse...

Aí que coisa boa amiga!!! É capaz de vc já está esperando seu feijãozinho... Continuarei na torcida!!! Bjão!!!!!

Lilian Mayer disse...

Acho que já tem bebezinho vindo por aí...muita sorte amiga. Deus é grande é está com você.
beijos,
Lilian mamãe do Arthur.

Giovanna baby!! disse...

Parabéns Flor!!
vai dar tudo ceryo sim, se teu GO disse, ta "dizido" hehehehehe! vamos aguardar o POSITIVÃO em Dezembro!

Beijos e boa Sorte!!

Unknown disse...

Que otima noticia amiga ... eu vim aqui escrevi um monte de coisa , mas meu maridinho lindo ,estava com um programa aqui , que me fez perder tudo o que eu havia escrito fiquei morrendo de raiva srsrrs olha só quase meia hora escrevendo ... mas tudo bem ...
Que bom que esta tudo bem ..vamos lá vou colocar aqui o que eu lembra, por que era do outro topico .. é o seguinte , o clomid ele afina o endometrio , o que pode ter ocorrido esse pequeno fluxo de mestruação ,e tbm o muco diminiu muito ,a cada ciclo ..
Bom eu ia falar para vc perguntar para ele ,te passar algum tipo de progesterona , para ajudar no seu endometrio , por que esta tudo certinho , clomid+choragon(para romper)agora tinha que ter mais um para ajudar no seu endometrio .. talvez ele esteja fino no periodo que era para ele esta grande .. e uma das causas de seu fluxo ter diminuido seja isso , com o endometrio muito fino , o fluxo diminui muito .....
Bom mais agora ja foi , fique de olho nesse ciclo , e vamos ficar com o pensamento positivo .. para um presentinho de final de ano .. vc já começou tomar o clomid ? ou vai fazer outro beta?
beijosssssssssss

Gisele Fiedler disse...

Nossa, que bom!!!!!
Tomara que venha um positivo bem Lindão para vcs!!!!!

Muita sorte, e pensamento positivo SEMPRE...faça como seu anjo GO, ok!?

Estamos na torcida com vc sempre.

Fique bem.
Bjs
Gi

Angel disse...

Ai...que bom amiga...
Tá vendo só...teu baby tá chegando perto!!!!
Graças a Deus que vc está respondendo bem, ao tratamento...e ter um GO assim é tudo de bom!!!
Beijos...

Amor de Mãe disse...

Agora vi!! , e Deus na causa e vitória ganha em nossas vidas se Deus quizer, estamos remando juntas, vamos sim estar orando uma pela outra, que a vitória e nossa em nome de Jesus, estou confiante nisso, bom ter alguém que sabe o que se passa e sente, fico muito feliz de estarmos compartilhando esse momento, vamos orar sim!!! que vamos receber nosso positivo na mesma época, baby nascendo tb rsrs, vai ser benção néh rsrs, bj

Esperando a minha Vez...... disse...

Ai que bom te ver assim tão animada, realmente tbm acho q desta vez esta quase lá.
Amiga deixa eu te perguntar uma coisa, essa acidez q vc se refere será que é igual a minha? o muco da vagino ácido e mata os peixinhos do marido? pois a minha é essa, se ser como vc esta usando o bicarbonato pq ja tinha ouvido falar , mas nunca ninguém soube me explicar ao certo....me ajuda amiga!!!

Obrigada e Bjusss

Meu Sonho disse...

Olha!!!!! Que bacana amiga eu estou fazendo o mesmo tratamento que vc!!!
Só que ao invés de Clomid, uso o Femara, que além de induzir a formação de folículos cuida tb do endométrio!!! Uso Choragon e faço US tb!!!
Boa sorte!
Estarei aqui na torcida!!!

Me visite???

Nanda Ramos disse...

oie minha linda!!
eu como sempre continuo na torcida neh?
beijokasssssss
fica com deus lindona

Marina Rocha disse...

Aiii amigaa!!
Para tudo rs.. vem mais um baby no club das treinantes eeeeee, torço muito por voce minha lindaa, e logo eu seii que vou ler um lindo POSITIVOO AQUI EU CREIOO!
Beijocas lindaaa =]

Deborah Garcia disse...

Ai amiga ja pensou eim q presentao de natal, estou sentindo daqui sua fé e seu pensamento positivo!!! \o/ Agora vai!!!!!!!! Estarei torcendo muito muito muito por vc!!! Tenho certeza q esta bem pertinho o seu grande dia eim!!!! Bjins++++++++++++++++++++++++++++++++ fique com Deus!!!

Renatinha disse...

Beth, qto tempo eu nao escrevo aqui... mas tenho lido sempre q da, viu?
Que noticia boa a sua.. fico super feliz..
Logo logo seu forninho estara cheio!!
bjao

Esperando a minha Vez...... disse...

Ainnn me ajudou e muitoooooo, vou começar a tomar o bicarbonato hj mesmo!!!!
A ducha vaginal tenho em casa, e no próximo PF ja vou fazer tbm.
Quanto a alimentação acho que estou na vantagem pq não tomo café, nem cerveja, não gosto, e a coca cola até tomo mas prefiro o guarana, agora então é q deixo pra lá de vez.
Brigadão amiga....Bjus

A. Alves disse...

Querida que bom que vc está mais alegre agora e eu te disse que Deus vai preparar momentos de muita felicidades para vocês. Fique bem e que este bebê venha logo!!! Bjão, Aline.

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?