20 de nov. de 2009

A batalha vai chegar ao fim, eu sinto !


Gente ganhei esse selinho lindo da minha amiga Kássia , pode roubar fiquem a vontade !!! Gente ontem fiquei meio chateada sabe, falei pro meu marido que estava no período fértil e ele disse assim, cansei de me frustrar, quando chegar a hora e Deus achar que é o momento vamos ser pais, com período fértil ou não. Já entreguei nas mãos de Deus nosso filho. Eu sei que em partes ele tem razão, concordo que ñ a nada que façamos por melhor que seja que se Deus ñ der o aval ñ vai. Eu só tô dando uma forcinha né.... Daí sabe fiquei pensando esperei ele dormir e fui pra sala, orei , dobrei os meu joelhos e entreguei meu filho pra Deus, falei pra vcs que faria mais dois ciclos com clomid, mas to pensando que este será o último. Tomara Deus que seja o último pq vou ter meu filho, mas se ñ sei lá, ou talvez eu faça mais um ciclo sem ele saber. Agora puta que pariu se ele se frustra e eu ?
Um ano e quatro meses de negativos, lágrimas , revolta, ânsia e sonhos..... Mas tudo bem, é a forma dele de reagir, fiquei triste mas passou, eu sei que meu filho vem, tô sentindo como nunca senti, ele tão próximo, e ele vai perceber tudo valeu a pena !! Se isso foi um teste, ok eu venci, porque não vou desanimar e desistir , sou guerreira e não entrei nessa guerra pra perder, justo agora no final !! VOU SER MÃE !!

11 comentários:

Ve =) disse...

Nossaaaaaaaaa eu vou ser a primeira a escrever então amiga e isso ai não desista, pois o povo brasileiro não desisti nunca vc sabe ne temos varios exemplos kakaka então sinto que ele já esta mais perto viu amiga.

bjs

Giovanna baby!! disse...

É isso aí guerreira...Não esquenta não os homens são assim mesmo. O meu marido teve uma fase que ele dizia que não tava preparado pra ter filhos co migo!!(sim...pq ele ja tem outras 02 filhas de sangue e uma de criação com a ex)Nossa, eu me sentia muito mau, pq eu fazia e faço de tudo por ele!
Mas agora se Deus quizer nada mais, vai nos atrapalhar, e tu vai ver a gente vai conseguir!! E ainda, quando tu postar teu POSITIVO eu vou te mandar ym presentinho aqui de Porto Alegre...quem sabe uma bombachinha?!! hehehehehe, bjos!

Angel disse...

Isso amiga...tenha força...por mais que pareça difícil...por mais que a gente desanime...ou ´por mais que o marido desamine...não perder as forças e a fé é tudo!!!
Ainda mais vc sentindo assim...que tá perto...!!!
Tente...afinal..estamos aqui pra isso rsrsrs!!
Eles não sentem como a gente sente...na hora em que ouvimos uma coisa asim..claro...a gente fica triste...mas tb temos que entender o lado deles...eles não ficam felizes de mês a mês oviur que suas esposas aindam não conseguiram engravidar...querendo taaaaanto...
Acho que pra eles...basta "comparecer"...simples assim...como em alguns casos acontece!!!
Mas nem sempre pode ser nè?!
Agora pense pelo outro lado...Quanto mais difícil a batalha ...mais saborosa será a vitória...!!!!

Beijos.,..

Jordana disse...

Isso querida!
Não desiste, Deus sabe a melhor hora para os nossos sonhos! Ele conhece o nosso coração e as nossas necessidades!
Quem sabe nossos bebezinhos não chegam como um presente de Natal!
Grande beijo!!!

Lyanna Souza disse...

É isso aí amiga, não desiste nunca do teu sonho!!! Eu creio que ele tá bem pertinho de se tornar real!!! Bjão!!!

Mary disse...

Oi. Estou acompanhando seu blog faz um tempinho.. e te convido a acompanhar o meu. Sei bem como você se sente.. tem uma hora que dá um desânimo na gente mesmo.. Já nos sentimos pressionadas.. e os maridões as vezes não entendem... Óbvio que está sendo difícil, mas ficarem parados esperando as mãos de Deus também não ajuda né? Siga seu coração e bola pra frente.

Boa sorte

Nanda Ramos disse...

é isso aih minha linda, sempre muita força, seja feliz mocinha, e tenho fé to contigo e se Deus quiser o seu bb já está crscendo no barrigaum

Taty disse...

amiga e isso mesmo determina.... falta muito pouco creia ...bjsssss

Unknown disse...

Olá querida ... uffa até que enfim estou terminando o serviço .. só tenho mais um bolo para entregar a agora a noite .. e pretendo em nome de Jesus descansar amanha srrsrs , mas tabom né ... vamos que vamos .. trabalhar é bom ..
Ai amiga , é duro msm , eu tbm as vezes sinto como só eu estivesse sofrendo muito .. mas é assim msm os homens são insensiveis msm ... ou nós que somos sensivel demais rsrsrsr
mas é assim , não desista amiga , sabe por que ?teve pessoas que conseguiram o positivo no terceiro , quarto ciclo com indutor ,e teve pessoas que conseguiu no mês em que terminou o tratamento , é assim msm amiga , não se frustre e não pare ,não , seu medico vai fazer tratamento com clomid de 50mg até quando ?
por que se esse mês não der certo ele tem que aumentar a dosagem ,vc sabia né?ele tem que aumentar para 100mg,já que esse é o 3 ciclo ..
mas se Deus quizer não vai precisar né amiga , pensamento positivo , que logo , vc iria realizar seu sonho , de ser mãe e dai vc verá que todo esse sofrimento valeu a pena ...
amiga estou aqui torcendo muito , muito por vc , e logo , meu sobrinho vai estar ai no forninho se Deus quizer ... conte sempre com minha oração .. e saiba que Deus esta escutando cada pedido seu, e colhendo todas as lagrimas do seu rosto , para devolver como chuvas de benções em sua vida ...
beijosssssssssss fica com Deus amiga ..

A. Alves disse...

Jamais desista. Quando dizem que a esperança é a última a morrer, com certeza deve ser verdade para aqueles que verdadeiramente crêem em seus sonhos. E vc é grande amiga, pq seu sonho é lindo e grande. Seu neném virá e será motivo de alegria para todas nós e para sua família também. Lute pela sua felicidade, tenha fé. A fé é o melhor combustível para sonhos maiores ainda.
Bjs, Aline

Kenia disse...

Não desista mesmo, basta lutar que o Sonho terá seu lugar de concretização em nossas vidas, estou esperando meu Sonho realizar-se e acompanho tb seu blog, espero que possamos ser amigas...Beijo grande

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?