25 de ago. de 2009

Mais 1, vamos lá.....


Oi lindonas.... Como vão ? Aqui td certo, a menstruação veio na quinta dia 20, na verdade uma borra, aguardei e na manhã seguinte a buuuunita lá... paciência !!

Mas é isso, hj é o sexto dia do ciclo e já começo a sentir dorsinhas de ovulação, para as novatas meu ciclo é curto amigas , de 25 , 26... isso é uma das coisas que vou conversar com o novo GO dia 2/9 . Então amigas é isso, mais um ciclo de treinos e vamos lá.... voltei a medir a tb, e por enquanto só, espero ñ precisar voltar com o Dostinex, tomara que de tudo certo. E que eu possa estar logo com meu positivo, com minha barriguinha crescendo, com meu filhinho aqui em baixo das cobertas comigo e com o pai dele... coisas tão simples, coisas tão comuns, que muita gente não da valor, é tudo que desejo !!!

Uma ótima semana a todas cheia de novidades boas e positivos chegando !!!!!

5 comentários:

Deborah Garcia disse...

Oi Miga! Mais um ciclo de luta ne!? Mais fazer o q, se nao tentarmos como vamos conseguir? O negocio e esse mesmo, vamos lutando com os pes no chao sem desespero e ansiedade pois Deus vai nos abençoar! Bjins +++++ e na torcida sempre por vc!!!

Lyanna Souza disse...

Continuamos no mesmo barco... Mas, com fé em Deus logo, logo estaremos num novo barco, com o nosso possitivo nas mãos e sentindo nosso pequenininho(a) crescendo dentro do nosso forninho... Beijão!!!!

Lelinha disse...

Oi amada! obrigada pelo carinho e pela força! Eu me dei super bem com o dostinex, funcionou bem e não tive nenhum efeito colateral, só achei caro rsrsrs, mas vale a pena. Um beijo grande amiga! :)

Marcella disse...

Amada que maravilha que seu ciclo é curto.. eu ia amar... o meu é longo 32 a 35 dias...
Força em mais um mes de treinos.. e que este seja nosso ultimo mes de treinantes e o primeiro dos nove meses que virao com nosso baby!!!

Bjo!

Unknown disse...

Ai amiga nem sei o que te dizer viu..
Por que agora quem esta desmoronando sou eu .. nem estou entrando no forum ..estou dowm .. bem dowm msm ... com os exames tudo normal , e minha cunhada descobriu que esta gravida , terça- feira , e tipo cuitada Deus abençoe ela e tudo mas el tem utero bicorni .. nem sem como fala .. fiquei feliz , porela fazia tempinho que estava tentando engravidar e tudo .. sabe .. dai contei pro meu esposo nossa sabe ele édurão mais vi que ele desmoronou !!! nossa isso acabou comigo , estou sentindo um sentimento de aflição terrivel . gostaria muito que morassemos perto , assim eu sei que eu alem de ter um ombro teria alguem que me entenda e sabe o que eu estou passando ..
ai amiga não tenho nem o que falar para vc estou tão desnorteada .. que nem sei o que dizer .. só força e vamos seguindo em frente .. bjussssssss

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?