19 de ago. de 2009

Inveja ? Não, não !!


Bom dia flores !!

Já estou aqui de volta, gente ontem a noite meu marido me deu uma noticia e minha vontade era vir aqui correndo desabafar com vcs, mas já era tarde e eu não queria que ele visse.

Temos uma prima , (na verdade esposa do primo dele), ela já aprontou todas, todo mundo diz que ela está com ele por causa de din din, já se separaram muitas vezes, ela já fez ele montar varias casas e depois ela deixa pra família dela , (que ñ tem nadaaa $$$), e daí ela volta com ele e pede outra casa e ele dá , eles tem também um filho de 4 anos , uma criança hiper mimada, daquela que hisperneia, bate nos pais e em quem tiver a sua volta ( como em mim por ex.),uma criança adorável .... rsrs

Sabe aquela vi´lã da novela ? Que todo mundo acompanha pra saber o final dela ?

Que vive dando alfinetadas em todos ? Pois bem é a dita.

E gente ..... meu amor chega e diz : a danada conseguiu o que queria , ta gravida de novo !!

Daí meu marido ficou falando, que era pra depois tirar dinheiro do primo , pra viver de pensão como as irmãs dela e bla bla bla bla .....

Não ouvi metade, senti uma coisa ruim no peito sabe , senti vergonha desse sentimento.....

Tão pobre de espírito, inveja !

Pedi perdão a Deus, pedi pra que tirasse aquela frase da minha cabeça : todo mundo consegue menos eu , é triste, não quero sentir isso.....

Se esse era o desejo dela que ela seja feliz , só quero ter a minha família também e não julgar os outros, quem sou eu ?

Orei, orei e Jesus na biblía me deu uma mensagem maravilhosa, sei que minha hora está chegando, e torço por todas nós , futuras mamães.

Sei que já devem ter sentido isso , em um momento qualquer, é ruim , mas é confiar em Deus ou no que vc acredite.....

Nada é impossível para quem crê !!!

Um ótimo dia a todas e desculpem o desabafo !!!

Mais um segredinho nosso !!!

Bjsssss

9 comentários:

Greice disse...

Amiga, eu acho que esse sentimento que você teve não foi uma inveja, pois no fundo você não queria que ela não estivesse grávida, mas sim que você também estivesse.

Calma, não precisa ficar tão ruim. Assim como a hora dela chegou, a sua irá também; sei que é dificil, ver pessoas assim como ela conseguindo tão fácil, mas pense que no dia que você tiver com seu baby será uma mãe maravilhosa.

Um grande beijo.

Débora disse...

Ai Eliz... Eu também sinto muito isso (essa cobiça). Me dói saber que aquela mulher desnaturada, ou irresponsável está grávida de novo. "Ai, ela nem queria e ficou grávida" Nossa... isso chega a me irritar.

Eu sei esse sentimento não é bom, mas também não consigo evitar! Eu não desejo o mal delas, pelo contrário, eu só queria sentir isso também!

Beijinhos!

Taty disse...

amiga isso e horrivel concordo com a Greice nao e inveja so queremos estar tbm pq tantas conseguem e nos nao??? e isso que fico me perguntado... minha cunhada acabou de ter um bebezinho mora aki perto da para ouvi o menino chorar e chora muitooo e ela o que faz?? grita com ele...eu fico meu DEUS tantas querem um essa tem e so grita... amiga creio que os nossos positivos estao muito perto bjs

Marcella disse...

Ai amiga... eu sei bem o que é isso ... eu tb to numa dificil...meu cunhado esta p se casar e eu e meu marido ja estamos casados a dois anos... eu fico imaginando que a esposa do meu cunhado vai conseguir engravidar mais rapido que eu..... nossa fico muuit mal..pois sei que meu marido vai ficar muito descepcionado...
To rezando e pedindo toda hora p Deus tirar esse sentimento de mim....
Que nossos sonhos se realizem rapido !!!1
Bjoo

Deborah Garcia disse...

Oi Linda! Q bom reapareceu!!! Bate uma saudade das amigas quando elas somem!! Mais isso é super normal acontecer, comigo foi assim: Minha cunhada desconfiou q estava gravida pois a monstra estava atrasada uns 15 dias, menina me bateu aquele aperto no peito q acho q so nos treinantes sabemos como é, mais foi alarme falso, e nossa como respirei aliviada, (q Deus me perdoe) mais Ele sabe dos nossos sentimentos e sabe o q estamos passando. Por isso acho isso super normal acontecer! Nunca se esqueça nossa hora vai chegar, e vai chegar na melhor hora possivel!!! Bjins++++++ e fique com Deus!!!

Lelinha disse...

Oi Eliz, a minha monstra é pra NÃO vir no dia 25. Quanto a esse sentimento que vc falou, fica tranquila que é natural... Eu acredito que existem dois tipos de inveja: uma que é aquela invejinha inocente, em que só queríamos ter também algo que alguém próximo tem. Essa "invejinha branca" acho que não faz mal a ninguém, porque não impede que fiquemos felizes pelo outro ter aquilo que desejamos. A inveja ruim é aquela em que vc não tem e não quer que ninguém tenha. Seria se você sentisse que cada mulher que engravidasse estivesse roubando um pouco de algo que é só seu. E esse tipo de inveja tenho certeza que nenhuma de nós sentimos. O que você sentiu foi só um ciuminho rsrs, e vai passar quando vc tiver seu positivo e se tornar o centro das atenções da sua família rs, aí quem vai ficar com ciuminho é ela porque tenho certeza que do jeito que vc disse que ela é, quando vc estiver grávida a família vai derramar em você todo amor que vc merece! Que Deus te abençoe e que venha logo esse positivo!!! Beijokassss :)

Greice disse...

TEM UM SELINHO PRA TI NO MEU BLOG!

BJ

Marina Rocha disse...

Oii Amada!!
Pode ter certeza que inveja não é, é só o nosso desejo que ficamos chateada por que com as outras mulhres consegui e pq é que eu não consigo?!
Essa é a nossa "PULGA" na orelha (hohoho)
Beijão lindaa ;)

Marcella disse...

Amiga.. tem 2 selinhos lá p vc.. bjjoo!!

Postar um comentário

Uma palavra amiga é sempre bem vinda...

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?